Irritou-se

Felipe Bronze detona no “Top Chef”: “Eliminava todos e acabava logo com o programa”

Apresentador perdeu a paciência e esbravejou


Felipe Bronze no "Top Chef"
Felipe Bronze perdeu a paciência no "Top Chef" - Foto: Reprodução/Record

O apresentador Felipe Bronze parece que ficou bastante insatisfeito com o resultado apresentado pelo quatro participantes da semifinal do “Top Chef”. Na edição desta quarta-feira (19), o apresentador afirmou que deveria eliminar todos e pôr um ponto final no programa.

A frase foi dita pouco depois que o comandante do reality show de culinária da Record experimentar os quatro pratos que foram produzidos neste episódio. Irritado, Felipe demonstrou todo seu descontentamento. “Não gostei. Por mim eliminava os quatro logo e acaba com esse programa”.

A frase repercutiu nas redes sociais e alguns usuários do Twitter fizeram questão de comentar a atitude do apresentador e alguns memes acabaram sendo produzidos.

Vale lembrar que o “Top Chef” está em sua primeira temporada na emissora de Edir Macedo e, mesmo tendo recebido tratamento e divulgação de primeira, o programa sempre ficou na terceira posição de audiência.

Para se ter uma ideia, até a semana passada, foram exibidos 11 episódios do reality que contava com a média de 5,73 pontos na grande São Paulo.

O “Top Chef” deve terminar na próxima quarta-feira (25), com um total de 13 episódios exibidos, quando será anunciado o vencedor da primeira temporada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado