Neto do homem

Tiago Abravanel se despede oficialmente da Globo; destino deve ser o SBT

Ator publicou vídeo relembrando trajetória na Globo; Eliana já abriu as portas para sua volta ao SBT


Tiago Abravanel posa para foto e faz sinal de positivo
Tiago Abravanel deixa a Globo após quase sete anos - Divulgação

Após quase sete anos na Globo, Tiago Abravanel anunciou sua saída da emissora nesta quarta-feira (19). O ator, apresentador e cantor publicou um vídeo em seu perfil no Instagram relembrando sua trajetória na casa, com uma locução onde agradece os momentos vividos e aprendidos. Seu destino deve ser o SBT.

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... Começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!", começou ele.

Neto de Silvio Santos, Tiago destacou: "Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na 'concorrente'". E seguiu: "Pois é, eu imaginei e a Glória [Perez] também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente 'impossível', seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!".

"Vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia (...) Quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!", disse

"Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe", concluiu o vídeo.

Tiago Abravanel no SBT

O futuro de Tiago Abravanel deve ser no SBT. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o avô Silvio Santos o chamou de volta com planos de carreira. Para o segundo semestre, ele pode apresentar um reality show de gastronomia, uma de suas paixões. Mais adiante, pode comandar um formato mais aberto.

No vídeo publicado no Instagram, vários famosos comentaram desejando sucesso para o multitalento. Entre eles, Eliana, já abrindo as portas do SBT: "Vem lindo!!! Feliz por você".

Tiago começou sua carreira justamente no canal do avô, atuando na novela "Amor & Revolução" (2011). No ano seguinte, recebeu convite de Glória Perez e migrou para a Globo, com liberação de Silvio Santos, onde fez "Salve Jorge". Por lá, também atuou em "Joia Rara" (2013), "Chapa Quente" (2015-2016) e "Pega Pega" (2017), participou dos realities "Dança dos Famosos" (2013) e "Show dos Famosos" (2018), do Faustão, e foi repórter do "Popstar" (2017).

Em paralelo, também atuou no cinema, no teatro e fez dublagens. Seu papel mais conhecido foi como Tim Maia no musical do cantor que saiu dos palcos e também virou show.

Confira o vídeo de despedida de Tiago Abravanel da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado