Notícias

Joel Datena deixa Brasil Urgente GO e apresentará versão nacional; entenda

Jornalista apresentará a versão nacional aos sábados, na Band


joeldatena-brasilurgente.jpg
Foto: Divulgação
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, esta terça-feira (14) foi o último dia de Joel Datena à frente do "Brasil Urgente GO", exibido pela TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás. 
 
Joel já se despediu de seus colegas, onde deixou um clima dos melhores.Ele era querido por todos na redação, devido ao seu comportamento respeitoso, educado e gentil com sua equipe, participando sempre da formulação da atração que ia ao ar diariamente, às 16h15. Ainda não se sabe qual o futuro desta versão local do programa - se será encerrada, como em outras praças como Bahia, Pernambuco, Campinas e Rio de Janeiro - ou continuará no ar. 
 
Fato mesmo é que Joel Datena ganhará cada vez mais espaço na Band em São Paulo. 
 
A partir de agora, Dateninha, como é carinhosamente chamado, assumirá de vez a versão de sábado do "Brasil Urgente" e também sendo o substituto imediato do pai durante suas folgas e férias. O convite veio diretamente da direção de jornalismo, que estava satisfeita com os números que Joel Datena marca quando apresenta o programa. 
 
Além do "Brasil Urgente", o jornalista também continuará o apresentando seu programa de pesca esportiva, sua grande paixão. Porém, Joel continuará com residência fixa em Goiânia, não se mudando para a capital paulista, pelo menos por enquanto. Na noite de hoje, o NaTelinha falou com Joel por telefone, que confirmou as informações e disse que está feliz pelas novidades em suas carreiras: "Pessoal foi muito bondoso comigo. Deixo grandes amigos, mas é vida que segue. Vou ganhar espaço em São Paulo e fazer o meu programa de pesca, que tinha deixado de lado e é minha grande paixão". 
 
Vale lembrar que Joel Datena tem contrato com a Band em São Paulo desde que chegou na Band. No canal, ele é considerado o sucessor natural do seu pai, já que tem um estilo até próprio e uma voz tão imponente quanto a de Datenão. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado