Pito

Silvio Santos dá bronca em Mara Maravilha: “Fique na sua insignificante posição”

Patrão não perdeu a chance de "brigar" com a pupila


Mara Maravilha
Mara levou pito do patrão no "Jogo dos Potinhos". Foto: Divulgação/SBT

Mara Maravilha voltou ao centro das polêmicas no SBT neste último domingo (21). A apresentadora participou do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos” e foi chamada atenção pelo comunicador.

Silvio Santos se aproximou de Mara e perguntou se deixaram ela participar da atração. A comunicadora sorriu e agradeceu o convite. “Graças a Deus deixaram eu vim aqui”, declarou Maravilha.

Silvio a cutucou e começou a brincar. Ele disse que Mara está recebendo críticas do seus colegas e ela afirmou que é inveja. “Isso é tudo dor de cotovelo”, declarou a apresentadora. Vale ressaltar que Lívia Andrade participou do quadro e as duas não fazem questão de esconder que se evitam.

Silvio Santos dá bronca em Mara Maravilha: “Fique na sua insignificante posição”

Os dois conversaram em francês e o apresentador pediu para produção colocar uma canção do país. Neste momento, Mara pegou a boneca do personagem Carlito Tevez e cantou a música com o brinquedo.

Após o fim da canção, Silvio chamou atenção da comunicadora. “O que você tinha que pegar a boneca?”, iniciou a bronca. “Você só dá fora”, disparou. “Você entra no programa dos outros e quer aparecer mais do que eles? Por isso ninguém quer convidar você”, acrescentou.

Silvio questionou o motivo dela tertirado a boneca de Tevez durante a música francesa. “Porque eu gosto de crianças. Eu sou Mara Maravilha”, explicou, enquanto os outros integrantes faziam expressão de não compreender a justificativa.

“Você tem que ficar na sua insignificante posição”, rebateu o apresentador. “Quando você for convidada para o “Programa do Ratinho” ou “Programa da Eliana”, você fique na sua insignificante posição e só intervém quando for chamada”, aconselhou Silvio Santos.

Mara Maravilha esteve no “Jogo dos Pontinhos” no lugar de Patrícia Abravanel. A filha do dono do SBT teve seu terceiro filho. A criança recebeu o nome de Senor Abravanel, homenagem ao avô Silvio Santos.

Confira o vídeo abaixo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado