SBT

"Fábrica de Casamentos" realiza uma festa grega

A decoração e as receitas vão surpreender


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/RNW

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 15/06, tem, pela primeira vez, uma festa grega. Yanniki e Vitória são descendentes de gregos e mantém vivas as tradições de seus antepassados. Foi, inclusive, durante uma apresentação de dança grega que o noivo acabou se aproximando da amada e, desde então, eles nunca mais se separaram.

O casal será surpreendido com um convite inesperado para participar do programa e o time de especialistas terá o desafio de criar uma celebração luxuosa com elementos típicos da Grécia, em apenas 7 dias. Além de pouco tempo, Lucas Anderi, Beca Milano e Mari Dedivits precisam lidar com pedidos inusitados dos noivos, que não abrem mão de toda grandiosidade e estética grega para o seu grande dia.

A chef confeiteira terá a difícil missão de fazer um bolo dançar, enquanto a decoradora trará mesas com pinturas de olhos gregos para a festa. Com direito a uma quebra de pratos lideradas por Carlos Bertolazzi, a cerimônia será ortodoxa e cheia de belas e interessantes particularidades.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado