SporTV

Argentina x Colômbia ao vivo: Como assistir online e na TV neste sábado, 15/06/2019

A partida é válida pela Copa América


Argentina x Colômbia
Argentina x Colômbia - Foto: Divulgação

O confronto Argentina x Colômbia terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 15/06, pela Copa América, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV, na Arena Fonte Nova, em Salvador - BA.

O jogo é válido pela primeira rodada da competição, no grupo B, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, em busca de já começar com o pé direito e garantir uma vantagem.

Reunindo duas equipes que frequentaram a fase de mata-mata nas duas últimas edições de Copa do Mundo, o confronto é um dos mais esperados nas rodadas iniciais deste torneio continental.

Como assistir o jogo Argentina x Colômbia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Lédio Carmona (Sálvio Spinola Fagundes Filho comandará a Central do Apito). Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

A Argentina, do técnico Lionel Scaloni, deverá contar com Armani; Saravia, Otamendi, Pezzella, Acuna; Rodriguez, Paredes; Lo Celso, Messi, Pereyra; Aguero. Técnico: Lionel Scaloni.

Já a Colômbia, do técnico Carlor Queiroz, contará com Ospina; Medina, Sánchez, Yerry Mina e Tesillo; Cuellar (Barrios), Uribe, Cuadrado e James Rodríguez; Muriel e Falcão García.

Mais informações

Na arbitragem, Roberto Tobar será auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios, enquanto Julio Bascuñan será o principal responsável pelo VAR.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado