Comemoração

Record conquista feito inédito na audiência graças ao "Balanço Geral"

Emissora ficou na primeira colocação no início da faixa vespertina


Reinaldo Gottino e Fabíola Repeirt no "Balanço Geral"
"Balanço Geral" ofereceu fato inédito para Record - Foto: Reprodução/Record

Quando o assunto é audiência, a Record tem muito que comemorar nesta semana. Isto porque, na última quarta-feira (12), a emissora conseguiu um feito inédito no início da tarde.

De acordo com informações dos consolidados da Kantar Ibope, o canal ficou em primeiro lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão) por três horas seguidas.

A conquista ocorreu entre 11h58 e 15h00. Neste horário, a Record exibiu atrações jornalísticas regionais, como o “Balanço Geral”. Na faixa, foram 10,1 pontos de média, contra 9,8 da Globo, que exibiu o final do "Encontro com Fátima Bernardes", "Praça TV", "Globo Esporte", "Jornal Hoje" e "Sessão da Tarde". A emissora comemorou o fato em nota.

 Fazem parte do PNT as seguintes praças: São Paulo, principal região do país em termos de audiência, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Distrito Federal, Goiânia, Belém, Curitiba, Campinas, Vitória, Manaus e Florianópolis.

Sucesso do “Balanço Geral”

Record conquista feito inédito na audiência graças ao \"Balanço Geral\"

O jornalístico da Record tem incomodado a Globo nos últimos tempos. Em São Paulo, por exemplo, a “Hora da Venenosa”, quadro dedicado a trazer notícias das celebridades, tem liderado diariamente e chegou a ser apontado como responsável pelo cancelamento do “Vídeo Show” na grade da concorrente.

Nesta semana, o "Balanço Geral" tem incomodado o "Jornal Hoje" e liderou em cima do "Globo Esporte" pela primeira vez desde que Felipe Andreoli estreou no esportivo.

Na capital paulista, o noticiário é apresentado por Reinaldo Gottino com as participações de Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado