Domingo

Na guerra por audiência, Faro vem com Maisa e Eliana recebe Xuxa

No SBT, Xuxa faz guerra de cotonete; na Record, Maisa encontra Raul Gil


faro_eliana_01_4cc5236b8b8d6bc946ab11fee587e201ae4e1e1d.jpeg
Nomes de emissoras concorrentes estarão nos programas de Faro e Eliana - Antonio Chahestian/Record e Gabriel Cardoso/SBT

A guerra pela audiência no dia de domingo voltou a ser quente. Eliana e Rodrigo Faro disputam, ponto a ponto, a preferência do público. Para este dia 16, cada um trará ao seus respectivos programas atrações de canais concorrentes. Enquanto Faro se arma com Maisa e Raul Gil, do SBT, Eliana vem com Xuxa, da Record.

O "Hora do Faro" preparou o encontro da adolescente com o 'vovô Raul'. Maisa pensou que iria participar apenas do quadro "Famoso vira Anônimo", em que faria uma pegadinha com o veterano, mas caiu no "Faro Surpresa". Para isso, a Record montou um cenário especial, baseado nos tempos em que Raul era contratado da emissora (1998-2005). A ligação entre os dois é antiga: ele foi responsável por lançá-la na mídia em 2005, quando ela estava com apenas três anos de idade. 

Em posterior conversa com Faro, Maisa falou sobre Silvio Santos, boatos de brigas com Larissa Manoela e fará o teste do quadro "Gente como a Gente". Já em homenagem a Raul, os cantores Ricky Vallen e Erikka Rodrigues surgirão para dar um abraço no apresentador - também foram lançados por ele.

Vias de fato

Na guerra por audiência, Faro vem com Maisa e Eliana recebe Xuxa

Apontadas por muitos como rivais históricas, Eliana traz Xuxa para um ringue, onde irão participar de um duelo com cotonetes gigantes. A memória também se fará presente, com a participação de antigos assistentes de palco das loiras. Do "Xou da Xuxa", vieram as Paquitas, o Praga e o Dengue. Já do "Eliana e Alegria" e "Bom Dia e Cia" apareceram o Chiquinho e o Melocoton. Narcisa, integrante fixa do programa Eliana, também participou da gravação.

Xuxa foi até a casa de Eliana para gravar. Além da já mencionada gincana, as duas conversaram sobre diversos assuntos, como a maternidade. A Rainha dos Baixinhos encarou as comidas veganas e exóticas da chef Andreia Pimentel, no "Cardápio Surpresa", e brincou com a leitura labial.

Audiência

As atrações de Eliana e Rodrigo Faro vão ao ar em horários semelhantes - 15h15 às 19h15 e 15h45 às 19h45, respectivamente. Desde abril, o quadro está favorável para a loira do SBT: venceu em todas as edições, tendo uma disputa mais acirrada somente no último domingo (9), quando Faro levou Xuxa a seu programa.

No confronto direto entre os dois, houve um empate em 8,1 pontos. Já em seus horários fechados, o "Hora do Faro" venceu o SBT com 8,5 contra 8,3; enquanto Eliana também fechou em segundo lugar na sua faixa, com 7,9 pontos a 7,8 da Record.

Excepcionalmente, neste domingo, os dois irão enfrentar em boa parte do horário o "Domingão do Faustão". Em virtude da Copa América, o programa será exibido mais cedo, das 17h30 às 19h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado