SBT

"Programa Eliana" convida Pyong Lee para “Cardápio Surpresa” especial

Tem ainda a história de irmãs cantoras que querem ajudar a família com sua arte


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 09/06, o quadro “Cardápio Surpresa” será especial e inspirado na Coreia do Sul. Eliana e Narcisa vão descobrir as curiosidades desse país oriental e provar os pratos preparados pela chef Andreia Pimentel ao lado de um descendente sul-coreano: o ilusionista, hipnotizador e youtuber Pyong Lee. A chef vai usar ingredientes bem diferentes e se inspirar na culinária do país para suas criações exóticas.

A atração também conta a história de duas irmãs encantadoras com um grande sonho: transformar a vida da família através do dom de cantar. Beatriz e Bianca fazem de tudo para ajudar os pais. Uma delas usa o talento que tem para pintar, aprendido com o avô, e vende seus quadros; a outra vende balas e doces para as crianças que frequentam a escola em frente à sua casa. No palco, elas terão grandes surpresas e irão conhecer seu ídolo, o ator Igor Jansen da novela “As Aventuras de Poliana”, além de se apresentar e mostrar a voz para todo o Brasil como as “princesinhas do arrocha”.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado