SporTV

Chapecoense x Fluminense ao vivo: como assistir em HD online e na TV nesta quinta-feira, 12/06/2019

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Chapecoense x Fluminense
Chapecoense x Fluminense - Foto: Divulgação

O confronto Chapecoense x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 14/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV, na Arena Condá, em Chapecó - SC.

A partida é válida pela nona rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

Com sete pontos, as duas Chapecoense e Fluminense buscam um bom resultado para não passarem a parada da Copa América na zona de rebaixamento.

Como assistir o jogo Chapecoense x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos SC, Premiere e Premiere Play (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Nunes). Disponível na TV e online em alta qualidade, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

A Chapecoense, do técnico Ney Franco, vrm sem Bruno Pacheco, expulso na última rodada, e com isso, Ernandes ganha a primeira chance como titular. Por outro lado, o capitão Douglas retorna de suspensão. Fora isso, o time não deve ter grandes mudanças.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, não contará com Luciano, que pediu para não ser relacionado para não completar sete jogos, pois recebeu proposta de outros clubes. Para o lugar, a tendência é que Marcos Paulo seja o escolhido, formando ataque com João Pedro e Brenner.

Mais informações do jogo

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro principal, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. O quarto árbitro será Ramon Abatti Abel. O árbitro de vídeo é Thiago Duarte Peixoto.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado