Aqui na Band

Caso Neymar: Ex-marido de Najila só vai acreditar em estupro se ver o vídeo, diz advogado

Fala do profissional foi realizada após questionamento de Silvia Poppovic


Ex-marido de Najila e a modelo
Ex-marido de Najila foi acusado de furtar suposto tablet com o conteúdo do vídeo completo da briga da modelo com Neymar - Foto: Montagem

O advogado de Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, conversou com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe no “Aqui na Band” na manhã desta quinta-feira (13) em relação ao caso Neymar. Ele detalhou as informações que seu cliente passou a polícia no depoimento feito na última quarta-feira (12) e falou se o homem acredita na ex-esposa sobre a acusação de estupro.

Silvia e Lacombe entrevistavam o profissional de defesa de Estivens e a apresentadora resolveu questioná-lo em relação à sua crença sobre a acusação de estupro promovida pela modelo contra Neymar Jr, jogador do Paris Saint-Germain.

“Ele aguarda ver o vídeo completo que ela garante ter feito”, disse o advogado, meio sem jeito. “Se não aparecer o vídeo, aí ele não vai acreditar?”, insistiu Poppovic. “Sem o vídeo, cai por terra qualquer coisa, né?”, respondeu o profissional.

Estivens precisou prestar esclarecimentos aos policiais, pois Najila o acusou de ter furtado um suposto tablet que ela garante conter o vídeo da briga entre ela e o atleta da seleção brasileira.

“O meu cliente recebeu uma mensagem dela pedindo para ele ir ao apartamento buscar os pertences do filho. Ele foi depois do arrombamento, por volta das 14h e sendo acompanhado pelo porteiro. O porteiro do prédio viu tudo”, garantiu o advogado. “Ele apenas pegou o tablet do filho, que é da cor cinza. O tablet que a Najila diz ser furtado é da cor rosa”, explicou.

O “Aqui na Band” apresentou uma reportagem detalhando os últimos acontecimentos da novela envolvendo Najila e Neymar. Após o advogado de Estivens dar o posicionamento do seu cliente, ele se despediu e agradeceu o espaço disponibilizado pelo programa.

Neymar e acusação de estupro

Caso Neymar: Ex-marido de Najila só vai acreditar em estupro se ver o vídeo, diz advogado

Neymar foi acusado de ter estuprado Najila há algumas semanas. Embora o caso tenha acontecido em Paris, a mulher registrou um boletim de ocorrência em São Paulo e aí as investigações começaram. O B.O. foi registrado dia 31 de maio, mas o assunto ganhou repercussão no dia seguinte.

Além de o pai de Neymar ter concedido entrevista ao "Brasil Urgente" falando da situação e acusando a denunciante, o próprio jogador divulgou em suas redes sociais, no dia 1º de junho, um vídeo em que se dizia inocente e uma série de prints de conversas, além de vazar fotos íntimas da mulher.

O caso segue sendo investigado. Neymar e Najila já prestaram esclarecimentos para a Justiça, além de outras pessoas envolvidas no episódio.

Em visita ao "Aqui na Band", o pai de Neymar foi questionado se não houve exagero por parte do jogador em exibir imagens da jovem nua, para se defender da acusação. “Eu prefiro um crime de internet que um crime de estupro”, disparou. O advogado convidado pela produção relatou que a ação do atleta não configura crime.

Najila deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no "SBT Brasil" e no "Fofocalizando", onde apresentou sua versão e contou que a agressão e o suposto estupro teriam ocorrido porque o jogador não quis usar camisinha.

Já no início desta semana, por telefone com o apresentador do SBT, Najila disse que a polícia está comprada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado