Errou a mão

Luis Ernesto Lacombe tenta fritar ovo e passa vergonha no "Aqui na Band"

Jornalista não se deu bem na cozinha do matutino


Luis Ernesto Lacombe no cenário
Luis Ernesto Lacombe não conseguiu fritar um ovo no "Aqui na Band"

O final do "Aqui na Band" desta quarta-feira (12) mostrou um fato curioso. O jornalista e apresentador Luis Ernesto Lacombe foi para a cozinha do matutino tentar fritar um ovo e acabou passando vergonha. Ao tentar virar o alimento na frigideira, ele quebrou toda a gema.

A tentativa se deu porque a chef Luiza Hoffman estava fritando um ovo com a gema dura e o apresentador afirmou que adora comer com a gema mole e foi desafiado a fritar ao vivo. Ele aceitou a proposta e foi para a cozinha, mas acabou não dando certo.

A frigideira manuseada por Lacombe ficou lado a lado com a de Luiza e o público pôde acompanhar em tempo real ambos os ovos sendo fritos. Enquanto o da chef foi ficando perfeito, o do jornalista foi se quebrando aos poucos. O passo final foi a tentativa frustrada de virar o alimento.

Com a gema mole, quando o apresentador foi tentar tirar o ovo do fogo e levá-lo ao prato, acabou por se despedaçar, espalhando todo. Enquanto Lacombe ria, a colega Silvia Poppovic fez questão de justificar. "As pessoas pensam que fritar um ovo é fácil, mas até pra isso tem que ter jeito".

Quando o alimento quebrou, a chef decidiu melhorar a aparência do prato do jornalista e fazer ovos mexidos. Já o dela, saiu da frigideira perfeito, mas com a gema dura.

Enquanto os ovos eram servidos, o programa foi encerrado com todos aos risos por conta do vexame de Lacombe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado