Programação

"Eu realmente não era muito bonita", diz Isabella Fiorentino à Maisa

Modelo e apresentadora é a convidada deste sábado do programa, junto a Otávio Mesquita e Vitor Kley


isabella_fiorentino_maisa_7a51195a63ab1293a4495193b1fdf6fc614473d5.jpeg
Modelo relembra a vida neste sábado - Gabriel Cardoso/SBT

 

Convidada do "Programa da Maisa" deste sábado (8), a modelo Isabella Fiorentino confessou à Maisa que passou apuros quando jovem, por não ser considerada tão bonita quanto outras modelos. A apresentadora do "Esquadrão da Moda" explicou que era muito magra e isso a fazia perder muitos trabalhos. Além de Isabella, Otávio Mesquita também marca presença na atração, onde relembra sua trajetória no SBT.

“Com 13 anos, minha mãe deixou eu fazer umas fotos, book. Levei muitos nãos, porque eu realmente não era muito bonita, eu era muito magra”, contou. Tudo mudou da adolescência em diante, mas Isabella sempre teve os pés no chão: “Minha carreira foi um grande sucesso no Brasil. Isso é um grande diferencial meu. Eu sempre fui muito enraizada, apegada a minha família”.

Mãe de trigêmeos, a modelo diz que se desdobra muito para dar conta de cuidar os filhos. "Quando descobri (a gravidez tripla) foi um choque", brinca. Dentre as maiores dificuldades, ela destaca a amamentação, pois o leite que produzia não dava conta de alimentar todos os rebentos.

Otávio Mesquita

O apresentador do "Operação Mesquita" vai relembrar, ao lado de Isabella e Maisa, sua carreira na TV de Silvio Santos. Ele será acordado pela adolescente do mesmo jeito que fazia nos anos 90, no "Domingo Legal". No quadro "Submaisa", serão veiculadas cenas raras de Otávio Mesquita com Dercy Gonçalves, em uma matéria para o mesmo programa.

O "Programa da Maisa" vai ao ar às 14h30

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado