Ator foi assassinado

Irmã de Rafael Miguel desabafa: "trauma gigantesco"

Camilla perdeu os pais e o irmão que foram brutalmente assassinados


Camilla e Rafael Miguel

Camilla Miguel usou sua conta do Instagram para falar do irmao Rafael Miguel, que foi assassinado no último domingo (9). Nesta segunda-feira (10), ela postou uma foto ao lado do ator e prestou uma homenagem.

"Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", escreveu.

No texto, Camilla faz agradecimentos a todas as pessoas que foram ao funeral e enterro de Rafael: "Obrigada também às, talvez, milhares de pessoas que compareceram ao funeral e enterro. E peço encarecidamente que não compartilhem, comentem, e apenas denunciem perfis desrespeitosos que tenham tirado e postado fotos do funeral ou corpos. Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão."

Irmã de Rafael Miguel desabafa: \"trauma gigantesco\"

"Com o tempo e aos poucos decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e toda a família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida pós tamanha brutalidade", finalizou.

Morte de Rafael Miguel

Irmã de Rafael Miguel desabafa: \"trauma gigantesco\"

Rafael Miguel e seus pais teriam ido à casa do comerciante para falar do relacionamento dos jovens. Contudo, segundo suspeitas da polícia, o homem de 48 anos, pai de Isabella pegou uma arma e atirou nas vítimas, que morreram na Zona Sul de São Paulo.

O crime teria ocorrido por volta das 14h de ontem.

Conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca em “Chiquititas”, as primeiras informações do assassinato de Rafael Miguel partiram pelo Instagram do jornalista Luiz Bacci, profissional da Record. Diversos amigos do ator já postaram mensagem de luto nas redes sociais.

Além da novelinha teen do SBT, o ator ficou conhecido do grande público após estrelar uma série de comerciais ainda criança. Ele interpretava um pequeno que fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

O corpo de Rafael e dos seus pais ainda foram enterrados nesta segunda-feira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado