Flagra

Homem misterioso flagrado com Amber Heard pode ser James Franco

Ator teria estado na cobertura em que Amber Heard morava com Johnny Depp


Amber Heard
Amber entra no elevador com um homem misteriso - Reprodução/Twitter

Novas evidências de que Amber Heard mente a respeito da acusação de violência doméstica contra Johnny Depp agitaram a web nas últimas horas. Imagens da câmera de segurança do prédio onde morava com o astro mostram a atriz descalça e de roupão, dentro do elevador.

Ela desce sozinha e logo depois entra na companhia de um homem, que está sendo apontado como James Franco, e os dois sobem até a cobertura que a artista morava com o ex-marido. O registro foi feito no dia 22 de maio de 2016, mesma semana em que teria ocorrido a suposta agressão.  

Não é possível ver o rosto do rapaz que está com ela, pois ele aparece de boné e tem a preocupação de olhar sempre para baixo, mas dá para notar intimidade entre os dois. Já em relação a Heard não há lesão em sua face. 

O vídeo divulgado no perfil do Twitter do ator Brian McPherson e compartilhado por perfis de páginas sobre o astro de “Piratas do Caribe” coincide com o depoimento de um zelador do edifício que afirmou não ter notado hematomas na atriz e, ainda, citou a presença de um homem desconhecido com ela no elevador na data citada.  

Na época da denúncia, a atriz chegou a dizer que Johnny Depp sentia ciúmes da relação de amizade entre ela e o ator com quem ficou próxima depois que os dois trabalharam juntos no filme "Traumas de Infância" (2015).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado