Xuxa

Em vídeo, Sasha aparece raspando o cabelo de Xuxa e surpreende fãs

Vídeo viralizou nas redes sociais


Sasha raspando cabelo de Xuxa - Foto: Montagem/Reprodução
Xuxa

No começo da noite desta quarta-feira, dia 24/04, Xuxa resolveu "causar" em suas redes sociais devido a uma nova mudança no seu visual. Dessa vez, quem a ajudou foi Sasha.

No vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos aparece sentada no chão, enquanto a sua própria filha tem uma máquina de cortar cabelo em mãos, raspando a cabeça da famosa.

"Quando o amor da nossa vida diz 'deixa eu cortar seu cabelo?' Sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa ... sorrindo", escreveu na legenda.

Internautas comentam o corte de cabelo

Não demorou muito tempo para o conteúdo ganhar grandes proporções na web. Milhares de fãs ficaram surpresos com o conteúdo gravado e deixaram as suas opiniões. Teve quem gostasse e quem não poupou nas palavras.

"Isso é confiança, não importa o que os outros pensam o cabelo é seu e a vida é sua !!!", disse uma internauta em apoio. "Nossa Xuxa pra que você raspou assim ? Fica muito feio", comentou outra em forma de crítica.

Cabelos curtos

Durante toda sua carreira, Xuxa gostou de mudar o visual do seu cabelo. Depois de fazer bastante sucesso em programas infantis na TV, onde aparecia com eles longos, agora ela prefere deixar ele curtinho.

Em fevereiro, ela decidiu praticamente raspar seus fios, e na época fez questão de compartilhar também com seus seguidores. Na legenda da publicação, que também deu muito o que falar, ela aproveitou para divulgar a estreia do "The Four Brasil", que já teve sua primeira temporada toda exibida na Record TV..

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado