Junho

Perdendo clientes, Sky abre sinal de canais a partir deste domingo

Vários canais serão liberados durante o mês de junho


Família assistindo televisão
Foto/ilustração

A partir deste domingo (02), a Sky abre o sinal de uma série de canais durante todo o mês de junho.

Entre eles, estão os os oito canais HBO, AMC, Fox Life e E!.

Para começar, o canal de séries e filmes AMC será aberto neste domingo. Entre os destaques, a estreia do terror "NOS4A2", baseado no best-seller de Joe Hill sobre um ser imortal que se alimenta das almas de criancinhas e as leva para a Terra do Natal (Christmasland).

Entre os dias 07 e 09, os canais HBO serão liberados, onde será possível rever o elenco de "Big Little Lies" na estreia da segunda temporada da série, que tem grandes nomes como Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Zoë Kravitz e Shailene Woodley, e agora com o reforço de Meryl Streep.

No dia 09, é a vez da abertura do Fox Life, que entre os destaques estão os novos capítulos do drama hospitalar "New Amsterdam" e dos socorristas de Los Angeles na segunda temporada de "911".

O Canal E! também estará disponível para toda base entre 24 de junho e 2 de julho, onde os clientes poderão acompanhar a estreia do reality "Luana é de Lua", com a atriz Luana Piovani no dia 25, às 21h.

TV paga em queda

Perdendo números significativos de assinantes, a TV paga sofreu nova queda em abril e a Sky foi quem mais caiu. De cada 10 clientes que cancelaram sua assinatura entre todas as operadoras, seis eram da companhia.

O serviço teve no último mês um total de 166 mil cancelamentos e 57,5% deles foram na Sky, que perdeu 70,5 mil assinantes. Com isso, a operadora possui agora 5,11 milhões de clientes e se mantém atrás do grupo Claro Brasil.

A líder do mercado sofreu retração menor, mas também considerada alta. Foram 50,8 mil contas a menos, o que a colocou com um total de 8,33 milhões. Os números representam a soma da Claro, na tecnologia DHT, que conta com 1,42 milhão de assinantes, tendo perdido em abril 18,4 mil; e da Net, TV por cabo que fechou o último mês com 32,3 mil assinaturas a menos, totalizando ainda 6,91 milhões de clientes.

Já a Vivo TV perdeu um total de 19 mil contas e agora possui 1,5 milhão. A única a apresentar crescimento no período foi a Oi TV. A empresa cresceu seus números em 3 mil e atingiu a marca de 1,6 milhão de clientes.

A soma das operadoras menores representaram perda de 28 mil assinaturas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado