Parabéns, parabéns

Trio do SBT comemora aniversário em grande fase de audiência

Coincidência na data de nascimento de três nomes da emissora


Aniversariantes-SBT_b0117b089b5ca6c99286ef2152c396104e2e2b3a.jpeg
Dudu Camargo, Celso Portiolli e Isabella Fiorentino comemoram aniversário neste sábado (1º)

O que o "Esquadrão da Moda", "Primeiro Impacto" e o "Domingo Legal" têm em comum? Ao menos três pontos. O mais óbvio é que todos são exibidos pelo SBT, o segundo é o fato de que eles vivem grande momento na audiência e na carreira profissional. E o menos conhecido do grande público é que seus apresentadores, Isabella Fiorentino, Dudu Camargo e Celso Portiolli, fazem aniversário neste sábado (1º)

Os geminianos da emissora de Silvio Santos comemoram a data num momento em que os três programas parecem livres da crise que muitas produções do SBT viveram ao longo do século XXI. Consolidados na vice-liderança, cada um a seu modo, parece ter motivos para festa.

Trio do SBT comemora aniversário em grande fase de audiência

Completando 42 anos, Isabella Fiorentino comanda o "Esquadrão da Moda" desde 2009 ao lado de Arlindo Grund. Recentemente, a apresentadora comemorou os 10 anos do programa que é vice-líder de audiência e, em 2019 vem abrindo ampla vantagem à frente da Record. 

A modelo iniciou a carreira na televisão trabalhando na Record e esteve no bem sucedido projeto do "Tudo a Ver" (2005). Lá ela ainda participou do "Hoje em Dia" e do "Super Sábado", todos no mesmo ano. Em 2009 aceitou a proposta para ir ao SBT comandar o "Esquadrão da Moda" e ajudou a tornar o programa uma mania na web e audiência das mais consolidadas do canal da Anhanguera.

Trio do SBT comemora aniversário em grande fase de audiência

Quem também tem muito o que comemorar é Dudu Camargo. Coringa de Silvio Santos, o jovem completa 21 anos vivendo um de seus melhores momentos na carreira. Dividindo o comando do "Primeiro Impacto" com o desafeto Marcão do Povo, garante ao SBT a vice-liderança todos os dias de manhã. O programa vem numa sequência tão boa que conquistou até mais espaço na grade de programação.

Na televisão desde criança, Dudu chegou a participar da novela "Revelação" (2008), com 10 anos. Em 2011, voltou a aparecer nas telinhas participando do "Domingo Legal", interpretando diversos personagens no quadro "Lendas Urbanas". Após alguns anos fora da TV, ele voltou em 2016 ao trabalhar no início do "Fofocalizando" no papel do Homem do Saco. Foi neste período que Silvio Santos o convidou para apresentar o "Primeiro Impacto", onde segue ainda hoje.

O mais velho do trio é Celso Portiolli. O titular do dominical do SBT completa 52 anos e, já de alguns anos, vive a melhor fase profissional desde que chegou na emissora de Silvio Santos em 1996. Entre altos e baixos, completa 10 anos à frente do "Domingo Legal" com a vice-liderança consolidada e com relativa distância para a Record, neste momento.

Trio do SBT comemora aniversário em grande fase de audiência

Espécie de curinga do patrão, Celso apresentou nada menos que dezessete programas no canal em seus 23 anos de casa. Ganhou espaço em 2009 quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record e acabou convocado por Silvio para assumir o "Domingo Legal".

Por se tratar de ser um sábado, o aniversário do trio terá apenas Fiorentino no ar. É que ela apresenta mais um episódio do "Esquadrão da Moda". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado