Ciúmes

"A Dona do Pedaço": Amadeu desvia carro para ir atrás de Maria e magoa esposa

Mesmo irritada, Gilda permite que marido conheça Maria da Paz


amadeudapaz_7636812169168d059b135b37b0e22c8fc38a04e8.jpeg
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) - João Miguel Júnior/Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) está muito curioso para conhecer a dona da confeitaria onde o irmão de sua esposa trabalha. Mas a situação não deixa Gilda (Heloísa Jorge) nada feliz. Em cenas que começam a ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (31), o protagonista não tira da cabeça a vontade de saber quem é a dona da "Bolos da Paz". 

De acordo com o Gshow, a chateação começa quando o casal está a caminho de casa. Amadeu fala que desviou a rota para passar perto da confeitaria que tanto sonha em conhecer. É aí que a esposa se irrita. "Está ficando difícil pra mim, Amadeu. Você mesmo disse que somos companheiros. Que companheirismo é esse se na primeira referência a ela, você muda o caminho, vem pra confeitaria, mesmo sabendo que não é dela, que está morta?", desabafa.

O marido se arrepende e ambos seguem para a residência. A discussão, no entanto, continua. Márcio (Anderson di Rizzi), irmão de Gilda, testemunha toda a briga. Eis que a mulher resolve dar um ponto final no impasse, ao permitir que Amadeu visite e conheça a fundadora. "Vamos acabar com essa história, e a gente não fala mais nisso", destaca a esposa.

Animado, Amadeu vai até a loja. Ao comer um pedaço de bolo de canela, suas memórias do passado são ativadas de imediato e ele recorda do dia em que provou o mesmo doce feito por Maria, que chega a sua confeitaria. Os dois se veem e o choque é imediato. Emocionada, a boleira acaba desmaiando.

"A Dona do Pedaço" vai ao ar depois do "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado