Globo

No "Mais Você", Kaysar relembra guerra e se emociona

Ex-BBB também falou da participação em "Órfãos da Terra"


Kaysar no Mais Você
Kaysar participou e se emocionou no "Mais Você". Foto: Reprodução/Gshow

O ex-BBB e ator Kaysar Dadour participou na manhã desta quinta-feira (30) do "Mais Você" e se emocionou ao relembrar a guerra na Síria que o obrigou a fugir de seu país de origem. Ele ainda conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre sua participação no "Big Brother Brasil" e também do atual trabalho na novela "Órfãos da Terra".

Kaysar comentou com a apresentadora sobre a guerra na Síria em um vídeo mostrando trechos da dramatização dessa situação que foi vista nos primeiros capítulos da novela das seis "Órfãos da Terra". As cenas vistas no matutino da Globo foram as que a família da protagonista Laila (Julia Dalavia) teve de viver num campo de refugiados até conseguir deixar o país rumo ao Brasil.

"Foi muito difícil ver essas cenas e saber que é real o que acontece com meu país", comentou o ator, que estava visivelmente emocionado ao relembrar a situação que foi vivida por ele e por familiares há alguns anos. "Eu espero que tudo isso acabe um dia e que o país seja reconstruído", torceu.

Mas a participação não foi apenas voltada para lembranças tristes. Kaysar também aproveitou para falar como foi bem recebido no Brasil e, desde sua chegada, como se sente parte da população brasileira. Ele ainda contou que sua vida mudou ao participar do "BBB18", onde foi finalista e perdeu o título para Gleici Damasceno.

"Eu recebi muito carinho, tanto que falo que não tenho fãs. Tenho irmãs e irmãos", comentou ele ao se referir a imensidão de carinho que recebe diariamente em todos os lugares que anda e também pelas redes sociais. Enquanto falava, o "Mais Você" mostrava cenas da participação dele no reality.

Kaysar aproveitou para contar como está seu processo de cidadania brasileira. O ator explicou que, quando um refugiado chega no país, entra com um protocolo e, após cinco anos, ganha direito a pedir a cidadania. "Eu fiz todos os documentos, CPF e tudo mais. Agora estou esperando o processo concluir e não sei quanto tempo demora".

Por fim, a conversa migrou para o atual trabalho dele. Kaysar se tornou ator da Globo e debuta na novela das seis "Órfãos da Terra". Interpretando um personagem pequeno, mas com ares de vilão, Fauze, ele garantiu para Ana Maria que está sentindo-se honrado em trabalhar na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes que trata justamente do tema refugiados. A história foi aplaudida em evento no Estados Unidos.

A participação de Kaysar rendeu nas redes sociais e uma frase foi criada pelos fãs para divulgar sua presença no programa. "Kaysar Dadour no 'Mais Você'" acabou indo parar nos Trending Topics do Twitter, mesmo antes do ator entrar no estúdio. Até a publicação da reportagem, a frase continuava entre os assuntos mais comentados da rede social e contava com mais de 26 mil menções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado