Susto ao vivo

Repórter do SBT sofre tentativa de furto durante velório de Gabriel Diniz

Márcia Dantas estava ao vivo no "Fofocalizando"; veja vídeo

Repórter do SBT sofre tentativa de furto durante velório de Gabriel Diniz
Márcia Dantas levou um susto ao vivo no Fofocalizando

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 28/05/2019 às 15:52:38 Atualizado em 28/05/2019 às 16:21:27

A repórter do SBT Márcia Dantas sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo no programa "Fofocalizando", nesta terça-feira (28).

A jornalista foi a enviada da emissora em João Pessoa, Paraíba, para cobrir o velório e enterro do cantor Gabriel Diniz, falecido na segunda (27) vítima de um acidente aéreo.

O corpo do artista já havia saído do ginásio de esportes Ronaldão, no bairro Cristo Redentor, quando Márcia Dantas apareceu do lado de fora, em meio a uma multidão que acompanhava o cortejo rumo ao cemitério.

De repente, a repórter se virou assustada gritando que haviam tentado levar o seu celular. A câmera do SBT captou tudo ao vivo, mostrando o rosto do homem.

No estúdio do programa, os apresentadores do "Fofocalizando" ficaram revoltados. "Lamentável, que falta de respeito", gritou Lívia Andrade. "É um grandíssimo filho da mãe", bradou Décio Piccinini.

Márcia Dantas sofreu um susto tão grande que precisou se sentar no chão para se recuperar.

A cena repercutiu imediatamente no Twitter.

Após algumas outras pautas e um intervalo comercial, a repórter se acalmou e voltou ao vivo no programa, para comentar o ocorrido.

"Senti uma mão puxando quando estava ao vivo. Eu fiquei nervosa e gritei na hora. Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Ele não colocou no bolso, jogou no chão quando eu gritei, por isso tive certeza que era aquele homem", contou.

Márcia Dantas avisou que ela e sua equipe vão registrar um boletim de ocorrência e lamentou: "Cheguei 3h da manhã aqui, a gente não dormiu, tô até agora trabalhando, é complicado".

Veja o vídeo e alguns comentários:

 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!