Paixão platônica

Fã, Fernanda Gentil conta no "Altas Horas" loucura que fez por Sandy & Junior

Apresentadora enviava cartas para os irmãos na juventude


Fernanda Gentil no Altas Horas
Fernanda Gentil, fã de Sandy & Junior, conta experiências para se aproximar dos irmãos - Foto: Reprodução/Globo

Neste sábado (18), Sandy e Junior, que entrarão na turnê comemorativa “Nossa História”, participaram do “Altas Horas” e foram homenageados pelo apresentador Serginho Groisman. Fernanda Gentil, que estava presente no programa, relatou uma das suas histórias como fã da dupla.

“Sonhei já com o telefone dele e tinha um Junior na casa. ‘Monica (Benini, mulher de Junior), com todo respeito, já até mudei de time, estou super-bem casada, tudo certo... Já é outro patamar!’”, brincou, antes de continuar. “Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei”, relatou a apresentadora.

O problema que o sonho não funcionou e, por conta da tentativa frustrada, Gentil precisou pensar em um novo plano para ficar bem próxima de Junior, seu principal ídolo teen da época. Ela chegou a mandar fotos e cartas para o cantor no show que os irmãos realizaram no Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Maracanã, em 2002.

 “Eu escrevi a carta, joguei lá, meus pais proibiam de passar informações, mas eu botei escondida, e umas fotinhas minhas, que eu me achava legalzinha, interessante pra Ju (Junior) na época ainda”, disse aos risos.

Apesar da brincadeira, a jornalista deixou bem claro que a paixão ficou na juventude e agora admira o artista apenas pelo seu trabalho, pois sua vibe é outra. “Agora, só amizade com os dois, né? Sou bem casada, tudo resolvido”, finalizou.

Comemoração 30 anos

A volta dos irmãos após um hiato de 12 anos causou um grande alvoroço no começo do ano. Os ingressos para as 10 apresentações duraram pouco.

Com isso, dois shows extras foram marcados no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, uma nova capital foi adicionada na turnê, Porto Alegre. A expectativa é que novas apresentações aconteçam.

A dupla, que em nova turnê vai comemorar 30 anos de carreira, passará por 11 capitais entre julho e setembro.

São elas: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado