Paixão platônica

Fã, Fernanda Gentil conta no "Altas Horas" loucura que fez por Sandy & Junior

Apresentadora enviava cartas para os irmãos na juventude

Fã, Fernanda Gentil conta no
Fernanda Gentil, fã de Sandy & Junior, conta experiências para se aproximar dos irmãos - Foto: Reprodução/Globo

Daniel César
i

Daniel César

Daniel César é jornalista formado, pós-graduado em linguística e em roteiro de televisão, com mestrado em Literatura. Trabalha com o universo da televisão desde 2010 e já fez cursos de dramaturgia com nomes como Carlos Lombardi e Thelma Guedes.

Publicado em 19/05/2019 às 14:20:00

Neste sábado (18), Sandy e Junior, que entrarão na turnê comemorativa “Nossa História”, participaram do “Altas Horas” e foram homenageados pelo apresentador Serginho Groisman. Fernanda Gentil, que estava presente no programa, relatou uma das suas histórias como fã da dupla.

“Sonhei já com o telefone dele e tinha um Junior na casa. ‘Monica (Benini, mulher de Junior), com todo respeito, já até mudei de time, estou super-bem casada, tudo certo... Já é outro patamar!’”, brincou, antes de continuar. “Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei”, relatou a apresentadora.

O problema que o sonho não funcionou e, por conta da tentativa frustrada, Gentil precisou pensar em um novo plano para ficar bem próxima de Junior, seu principal ídolo teen da época. Ela chegou a mandar fotos e cartas para o cantor no show que os irmãos realizaram no Rio de Janeiro, mais precisamente no estádio do Maracanã, em 2002.

 “Eu escrevi a carta, joguei lá, meus pais proibiam de passar informações, mas eu botei escondida, e umas fotinhas minhas, que eu me achava legalzinha, interessante pra Ju (Junior) na época ainda”, disse aos risos.

Apesar da brincadeira, a jornalista deixou bem claro que a paixão ficou na juventude e agora admira o artista apenas pelo seu trabalho, pois sua vibe é outra. “Agora, só amizade com os dois, né? Sou bem casada, tudo resolvido”, finalizou.

Comemoração 30 anos

A volta dos irmãos após um hiato de 12 anos causou um grande alvoroço no começo do ano. Os ingressos para as 10 apresentações duraram pouco.

Com isso, dois shows extras foram marcados no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, uma nova capital foi adicionada na turnê, Porto Alegre. A expectativa é que novas apresentações aconteçam.

A dupla, que em nova turnê vai comemorar 30 anos de carreira, passará por 11 capitais entre julho e setembro.

São elas: Recife (12/07), Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!