Brasileirão

Ceará x Grêmio ao vivo: Como assistir na TV e online neste domingo, 19/05

Jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Ceará x Grêmio
Ceará x Grêmio

Ceará x Grêmio terá transmissão ao vivo neste domingo (19/05), às 19h, do canal Premiere na TV e online, através do Premiere Play. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes estão próximos na parte de baixo da tabela. Enquanto os gaúchos estão na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, os cearenses aparecem na beirada, em 16º.

Jogando em casa, na Arena Castelão, o Ceará buscará a vitória de todas as formas, após irritar a torcida com duas derrotas para Atlético-MG e Goiás.

O Grêmio está repleto de desfalques, mas tentará mostrar a força do seu elenco para enfim conseguir a sua primeira vitória no Brasileirão.

Como assistir Ceará x Grêmio ao vivo

A transmissão começa às 19h (horário de Brasília) e será exclusiva do Premiere para todo o Brasil, na TV por assinatura. Para quem quiser acompanhar online, a opção é o Premiere Play, que tem o custo de R$ 79,90 e independe de operadora.

A narração será de Antero Neto com comentários de Paulo Nunes.

Provável escalação

Pelo lado do Ceará, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Mateus Gonçalves, sua peça fundamental para o segundo tempo. Mas o time deve manter o esquema tático, com Thiago Galhardo como novidade. Assim, os 11 devem ser: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Pedro Ken, Fabinho e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Bergson e Ricardo Bueno.

O Grêmio viajou para Fortaleza com oito desfalques. Dessa forma, o técnico Renato Gaúcho usará uma equipe mista neste domingo. São eles: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Michel, Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo (Rodrigues), Alisson, Thaciano, Everton; André.

Arbitragem

O árbitro do jogo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com os assistentes Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro são:

Fluminense x Cruzeiro - Sábado (18) - 18h
Palmeiras x Santos - Sábado (18) - 19h
Atlético-MG x Flamengo - Sábado (18) - 19h

São Paulo x Bahia - Domingo (19) - 11h
Athlético-PR x Corinthians - Domingo (19) - 16h
Goiás x Botafogo - Domingo (19) - 16h
Internacional x CSA - Domingo (19) - 16h
Chapecoense x Fortaleza - Domingo (19) - 16h
Vasco x Avaí - Domingo (19) - 19h
Ceará x Grêmio - Domingo (19) - 19h

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado