Adoção

Mensagem de Jonathan Azevedo emociona telespectador de "Tamanho Família"

Ator revelou que descobriu ser adotado e como foi a relação com os pais após o ocorrido


Jonathan Azevedo
Jonathan chorou e fez chorar no "Tamanho Família" - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (19), foi ao ar mais um "Tamanho Família". O programa, que é transmitido aos domingo sob o comando de Márcio Garcia contou com a presença de Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo.

O intérprete de Sabiá em "A Força do Querer" emocionou o público ao relembrar o dia em que soube que era adotado, descoberta feita aos 16, 17 anos por ele, através de uma vizinha.

"Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia", revelou no programa.

O ator disse que percebeu a razão pela qual os pais não revelaram, e ainda fez uma reflexão: "Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença...Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo."

O programa reuniu uma homenagem, através da família de Jonathan, representada pela sobrinha, pelo irmão e pelos pais. Sobre a reunião, o ator agradeceu: "Vocês conseguiram reunir aqui cada pedacinho de mim".

O nome do ator esteve entre os Trending Topic do Twitter. Veja alguns comentários:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado