Reprise

RedeTV! confirma transmissão do jogo do Corinthians na Sulamericana

Mas exclusividade será da DAZN. A partida só passará na TV aberta como VT


corinthians-redetv-dazn_8fe40d4c4697de7230761d630ab70c9f34c210fd.jpeg
RedeTV! faz chamada do Corinthians na Copa Sulamericana - Foto: Reprodução/RedeTV!

O Corinthians enfrenta neste domingo (19) o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, e terá transmissão ao vivo da Globo para diversos estados do país. Na quinta-feira (23), a equipe de Fábio Carille volta para São Paulo e joga na Copa Sulamericana contra o Deportivo Lara, da Venezuela.

A RedeTV! anunciou que exibirá a partida a partir das 21h30. Tudo normal, contudo, o torcedor corintiano terá que esperar o duelo acabar para poder acompanhar no canal localizado em Osasco. Isto porque a partida tem previsão de início a partir das 19h15 no horário de Brasília.

A DAZN, que lançou seu aplicativo recentemente no Brasil, transmitirá o jogo ao vivo e de maneira exclusiva. Os torcedores alvinegros que quiserem acompanhar o Timão pela TV, terão que assinar o streaming. A empresa oferece um período gratuito, contudo, depois, é cobrada uma mensalidade de R$ 37,90.

A DAZN tem o direito de exibir o Campeonato Italiano, que tem como uma das suas atrações o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo, vencedor de cinco prêmios de Melhor do Mundo da Fifa, e Lucas Paquetá, ex-Flamengo, atualmente jogador do Milan.

O objetivo da empresa é se popularizar no Brasil e seu streaming crescer nos próximos anos, competindo com o Premiere Futebol Clube (PFC), plataforma do Grupo Globo que transmite os campeonatos estaduais e nacionais.

Na primeira fase, em que o Corinthians venceu o Racing da Argentina, a RedeTV! passou o jogo ao vivo e com exclusividade na TV aberta, enquanto sua parceira transmitia o confronto pelo Youtube na internet.

Desta vez, com o aplicativo do streaming disponível aos telespectadores, a DAZN usará a equipe paulista para ganhar assinantes e ficar mais conhecida entre os fãs de futebol. A parceria entre a plataforma com a RedeTV! está prevista para ocorrer ao longo de 2019.

Confira a chamada abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado