Zoeira

"Isso a Globo não Mostra" zomba de "Game of Thrones" e do decreto de armas de Bolsonaro

Quadro do "Fantástico" zombou até de seus próprios programas


Quadro "Isso a Globo não mostra" com o texto "top 5 vezes em que a Globo mostrou mais que um copo de café".
"Isso a Globo não mostra" zombou de série americana. Foto: Reprodução

O quadro "Isso a Globo não mostra" exibido no Fantástico no último domingo (12) zombou de "Game of Thrones" e do decreto que libera o uso de armas por parte do presidente Jair Bolsonaro. No caso da série americana, o quadro zombou da própria Globo ao lembrar momentos que a emissora deixou passar erros mais graves que o da série.

É que a produção americana, uma das mais caras do mundo, deixou passar um copo de café de uma grande marca durante o quarto episódio da última temporada, exibido no domingo anteriores (05). Com isso, o quadro de humor do "Fantástico" criou o "Top 5 vezes em que a Globo mostrou mais que um copo de café".

A lembrança foi de momentos de erros por conta de continuidade nas novelas da emissora, como em "Novo Mundo" em que apareceu um smartphone em cena. Mais grave ainda foi na novela "I Love Paraisópolis" quando os editores esqueceram de inserir o chroma key ao fundo da cena e notou-se o erro de ambientação. 

O "Isso a Globo não mostra" não perdeu a chance de zombar do decreto em que o presidente Jair Bolsonaro facilitou a posse e o porte de armas. O caso aconteceu na última semana e vem sendo contestado por diversos políticos que prometem derrubá-la em plenário no Congresso. 

No caso do "Fantástico", o que se viu no quadro de humor foi a programação da Globo após o decreto. Os programas mudaram o nome para "Bom dia Fuzil", se referindo ao jornalístico "Bom dia Brasil" e "Jornal da Glock", numa referência ao "Jornal da Globo. Também foi criado o "Profissão Revólver", falando do "Profissão Repórter". Por fim, o "AR15JT", se referindo ao "RJTV".

Todos esses nomes foram anunciados com o "Vem aí", tradicional slogan que divulga a nova programação da emissora e contou ainda com participação do elenco da emissora, como Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado