Decisão

Turner fecha acordo e final da Champions League será transmitida nos cinemas

Clássico inglês Liverpool x Tottenham será a grande decisão da competição europeia


Banner de divulgação com informações sobre a final da UEFA Champions League
Final da Champions vai ser exibida nos Cinemas. Foto: Divulgação

A final da UEFA Champions League entre Liverpool e Tottenham, marcada para o próximo dia 1º de junho, um sábado, será exibida em diversas salas de cinema no Brasil. A transmissão na telona ocorrerá graças a um acordo da Turner, detentora dos direitos de exibição, com a Cinelive.

Segundo apurou o NaTelinha, quem quiser acompanhar no cinema a decisão de uma das principais competições do mundo terá de desembolsar o valor de R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 em salas vip.

Apenas na cidade de São Paulo, serão 27 salas de cinema disponibilizadas para a exibição da última partida do ano no futebol europeu e que vai consagrar o próximo vencedor da Champions League. As redes Cinemak, Cinépolis, Espaço Itaú e UCI já confirmaram que terão salas para a ocasião.

No cinema, o evento será aberto às 15h15 para receber o público que tiver adquirido os ingressos. A final está marcada para começas às 16h no horário de Brasília. Liverpool e Tottenham decidem a Champions em Madrid, na Espanha.

A temporada 2018/2019 do torneio vem batendo recordes de audiência na TNT, que faz as transmissões com a equipe do Esporte Interativo. Para se ter uma ideia, os seis maiores índices da história da competição no Brasil foram atingidos neste ano.

 

Conforme antecipado pelo NaTelinha, o número 1 dessa lista foi o primeiro jogo das semifinais entre Barcelona x Liverpool. Ocorrida no dia 1º de maio, registrou 8,17 pontos de média em todo o Brasil, algo surpreendente para o mercado de TV por assinatura, ficando em primeiro lugar e ultrapassando até mesmo a Globo. na ocasião, o time espanhol venceu por 3 a 0, mas foi surpreendido na partida de volta, numa virada história do Liverpool, que foi para a final após bater o rival por 4 a 0.

Seu adversário será o Tottenham, que nesta semana também fez o que parecia impossível, virando o jogo contra o Ajax de 2 a 0 para 3 a 2, com os três gols do brasileiro Lucas Moura, sendo o último aos 50 minutos do segundo tempo.  A TNT também comemorou os números.

Para os interessados que quiserem assistir à final pelo cinema, os ingressos já estão a venda pela internet. Mais informações aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado