Sem papas na língua

"Power Couple": Jackie diz que Taty era nojenta e Eliéser, chato


Jackie Sampaio
Reprodução

Jackie Sampaio abriu o jogo durante uma conversa na cozinha do reality show "Power Couple", da Record. A mulher de Maikel Castro contou que achava Taty Zatto nojenta.

"Mas ao chegar aqui pensei: 'humm não é nojenta'", explicou Jackie Sampaio.

Bem franca, Jackie falou de Eliéser, que estava na cozinha: "Ele e ela (Kamilla Salgado) eu fazia #foraelieser", começou. Logo depois ela disse que o ex-BBB era chato.
"Antes de entrar aqui retuítaram um post de 2013 e colocaram 'vai ter briga', 'Jackie detesta eles", contou.

Eliéser comentou que sites de fofocam costumam fazer intrigas, mas Jackie finalizou: "Não foi em site de fofoca, foi no Twitter mesmo".

Audiência

A quarta temporada do “Power Couple Brasil” começou em alta na sua primeira semana de exibição. Isto porque, em comparação com o mesmo período do ano passado, o reality show da Record apresentou crescimento na audiência. Este é o segundo ano que o programa é exibido diariamente, com apresentação de Gugu Liberato.

A atração estreou no dia 30 de abril, uma terça-feira. De acordo com informações da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção teve uma média geral de 7,3 pontos nos seus sete primeiros dias. A máxima desta semana foi atingido na última terça (07), com a primeira eliminação, que cravou 8 pontos.

Enquete votação de popularidade: Quem vai ganhar o Power Couple Brasil?

O NaTelinha abre a sua já tradicional enquete de popularidade, onde todos os nomes dos casais que estão ainda no jogo participam. O intuito é saber quem tem a maior chance de sair como vencedor do reality, e também quem é o menos popular do jogo.

A cada semana, atualizaremos os nomes dos casais, removendo aquele que sair por decisão de quem acompanha o programa e vota no site oficial do R7. Participe abaixo, quantas vezes quiser:

Qual casal vai ganhar o Power Couple Brasil 2019?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado