Retorno

Do SBT ao Emmy Internacional: 10 anos depois, Silvia Pfeifer volta à Record em “Topíssima”

Atriz atuou até em Portugal


Silvia Pfeifer sorrindo para foto
Silvia Pfeifer volta ao Brasil na Record em "Topíssima". Foto: Divulgação

Silvia Pfeifer voltará a atuar no Brasil e na Record 10 anos depois de seu último trabalho na emissora, em “Bela, A Feia”. Neste período, a a atriz passou por várias emissoras, inclusive fez uma rápida participação no SBT e esteve no elenco de uma novela que venceu o Emmy Internacional.

Ela foi confirmada em "Topíssima", novela que reabrirá a segunda faixa de novelas inéditas da Record etem estreia prevista para o próximo dia 21.

Silvia esteva recentemente no elenco de “Ouro Verde”, novela da TV portuguesa que venceu o Emmy Internacional no ano passado. Ela teve um dos papéis de destaque na trama da TVI que acabou recebendo o mais importante prêmio do mundo na categoria telenovela.

A atriz que era queridinha do autor Cassiano Gabus Mendes no fim dos anos 80 e início dos anos 90, perambulou por diversas emissoras nos últimos anos. Além da TV portuguesa, ela marcou presença em “Totalmente Demais” (2015), mas como ela mesma, apenas em participação especial na Globo.

Seu último trabalho na emissora, no entanto, foi em 2014. Ela esteve em “Alto Astral”, quando deu vida à Úrsula. Seu retorno, depois de quase 10 anos, havia ocorrido em 2012, quando ela esteve em “Malhação”.

Depois de “Bela, A Feia”, Pfeifer fez outra participação especial, desta vez no SBT. Ela esteve em um capítulo na novela “Corações Feridos”, exibida em 2012.

Silvia Pfeifer ganhou destaque em 1990 quando protagonizou “Meu Bem Meu Mal”, novela das oito de Cassiano Gabus Mendes. Dois anos depois, ganhou papel de destaque em “Perigosas Peruas”, de Carlos Lombardi e, ao longo dos anos 90, fez vários trabalhos na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado