Power Couple Brasil

André Marinho relembra tempos de Br'oz e lamenta: "O sucesso não refletiu no bolso"

Cantor contou como era o grupo em conversa no "Power Couple Brasil"


André e Drika Marinho sentados no Power Couple
Reprodução

Ex-Br'oz, André Marinho está confinado no "Power Couple Brasil", da Record, e nesta quinta-feira (09) relembrou seus tempos de grupo, contando que vida de cantor não é nada fácil.

Atualmente, ele disse, vem negociando formas de continuar com seus shows a baixo custo para os envolvidos. "Hotel e alimentação é sempre por conta do contratante. No entanto, a passagem às vezes eu entro no rateio, porque é muito caro. E aí o que eu faço: vejo milhas e já emendo mais uns dois ou três shows", revelou.

Clara Maia, então, questionou André sobre o Br'oz. A boyband foi formada em 2003 no programar "Popstars", do SBT, o mesom que revelou o Rouge.

Ele então confessou que apesar do sucesso, o grupo não fez dinheiro. "A gente sempre teve sucesso, mas o sucesso não refletiu no bolso. Contrato leonino. Mas não tinha outro jeito", lamentou.

Ex-Br

Mulher do cantor, Drika Marinho explicou que, além dos cinco integrantes do Br'oz, o cachê dos shows ainda eram divididos entre SBT, gravadora, empresário e a dona do formato do reality, a RGB.

A boyband teve como grandes sucessos as músicas "Prometida" e "Vem Pra Minha Vida" e ficou em atividade até 2005, quando chegou ao fim. Em 2016, os cantores resolveram retomar a carreira juntos e lançaram mais dois álbuns, "Br'oz no Estúdio" e "Br'ozhood", terminando mais uma vez em 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado