Power Couple

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi passam por apuros em prova com muita confusão e gritaria

"Power Couple Brasil" exibe a prova das mulheres nesta quinta-feira (09)


Nicole Bahls assustada enquanto Marcelo Bimbi leva choque
Prova das mulheres gerou muita confusão e gritaria no "Power Couple"

O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi já mostrou que vai causar muitas risadas ao público do "Power Couple Brasil". Nesta última quarta-feira (08), foi gravada a prova das mulheres, que vai ao ar na edição de hoje (09), e os dois protagonizaram situações hilárias.

A dinâmica promoveu um quiz de "verdadeiro ou falso". Enquanto as mulheres respondem às perguntas já feitas previamente aos maridos, eles pedalam em bicicletas e, caso as respostas não sejam as mesmas, o homem leva choque. Quem é assinante da Play Plus, plataforma de streaming da Record, pode acompanhar parte da prova ao vivo e, na vez de Nicole e Marcelo, viram uma confusão no entendimento dos enunciados, muita discussão e gritaria.

Tudo começou com a frase: "Você já acessou alguma rede social do seu marido sem ele saber. Falso ou verdadeiro?". A modelo se confundiu e disse que era verdade, enquanto o marido respondeu que não. "É, eu nunca acessei não", lamentou ela, tentando voltar atrás na resposta. "Mas tudo bem, não encontrou nada, tá até hoje comigo", respondeu Bimbi, tentando incentivar a esposa. "Eu nunca acessei, vida, esqueci", reforçou ela. "Eu também não entendi a pergunta direito", confessou o modelo.

Na hora do choque, Marcelo Bimbi deu um grito desesperador e levantou da bicicleta, assustando a ex-Panicat. Na sequência, a discussão foi ainda maior. "Se você fosse dar uma nota para o seu casamento, essa nota não seria 10. Verdadeiro ou falso?", perguntou Gugu. Nicole respondeu que a afirmação era "falsa", entendendo o enunciado. Mas desta vez, quem se confundiu foi Marcelo Bimbi, que respondeu "verdadeiro".

"Como assim?", questionou a modelo, irritada. "A nota do casamento é 10, meu amor, é verdadeiro. Nota 10! Não teria outra nota, a não ser 10", respondeu Marcelo, também incomodado. Nicole então leu a frase novamente, tentando encontrar a pegadinha. "'Não' seria 10... O casamento não foi bom?", perguntou ao marido. "Seria 10! Claro que seria 10!", devolveu o modelo. E ela cravou: "Então é falso. Se seria 10, é falso".

Só aí Bimbi percebeu que o erro foi dele e se explicou dizendo que estava nervoso. "Como você não daria 10 para o casamento?", questionou Nicole. Neste momento, Marcelo levou mais um choque e gritou forte: "Porque que eu não entendi a pergunta! Daria 10, pra mim foi tudo 10, daria mil!".

Mesmo assim, a discussão prosseguiu por mais alguns minutos. "Então, ali tá falando 'não'", apontou Nicole Bahls. "Mas eu não entendi a pergunta!", respondeu o revoltado marido.

A prova completa será exibida nesta sexta, a partir das 22h30, na Record.

Confira trecho de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado