Lembrado

No "Domingão", Faustão compara Boninho com Datena e surpreende

Fala ocorreu durante o quadro "Show dos Famosos"


Boninho, Faustão e Datena
Fotos: Reprodução

Neste domingo (05), foi ao ar mais uma edição do “Domingão do Faustão” e o apresentador surpreendeu os telespectadores novamente. Durante a exibição do quadro “Show dos Famosos”, Fausto Silva citou José Luiz Datena, comparando-o ao diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho.

A conversa entre Faustão e um dos diretores da Globo aconteceu após a apresentação de Wellington Muniz, o Ceará. O comediante se transformou no cantor Elymar Santos e interpretou a música “Escancarado de Vez”. “Essa inspiração veio muito forte para mim. O desafio foi cantar e também o gestual. Ele é muito sensual. Fiquei ensaiando no carro, no corredor da Globo, em casa. A Mirella [mulher do Ceará] gostou muito”, explicou o humorista.

Miguel Falabella gostou da apresentação e deu nota máxima ao artista. Cláudia Raia apontou alguns deslizes, contudo, elogiou Muniz, dando nota 9,9. Na vez de Boninho, as críticas foram mais rígidas.

No \"Domingão\", Faustão compara Boninho com Datena e surpreende

“Eu ainda estou vendo você meio mecânico. Apesar de tudo, você ainda está meio grilado de fazer. O Elymar tem uma coisa de ter o charme com a plateia, mas ele acredita no que está contando. Então tem hora que o Elymar sorri. Você fez isso muito tímido”, comentou. “Eu quero te ver sorrindo, cara”, acrescentou.

Após dar a nota, Faustão comparou o diretor ao jornalista da Band. “Nota 9,9. Você viu? Po, baixou o Datena no Boninho”, afirmou aos risos. Porém, o comunicador não explicou o motivo da comparação.

Boninho se tornou o jurado mais exigente entre Cláudia Raia e Miguel Falabella. O diretor ganhou do público o selo de técnico mais “chato”, pois dificilmente deixa de apontar um erro nas apresentações e raramente distribui nota 10 aos concorrentes do quadro.

O “Show dos Famosos” está na sua terceira temporada. Na primeira, em 2017, quando o trio de jurados era composto por Cláudia, Miguel e Silvio de Abreu, o vencedor foi o ator Ícaro Silva. No ano passado, com os mesmos jurados de agora, o título foi para Mumuzinho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado