Afastado desde 2011

Cinegrafista figura de Faustão mostra como está hoje, 70 kg mais magro

Renatão é a atração especial do "Domingo Show" deste dia 21/04


Faustão
Renatão relembra carreira na TV - Foto: Reprodução

 

O "Domingo Show" deste fim de semana (21) conversa e mostra a história de um dos personagens da história da televisão brasileira. Entre os anos de 1989 e 2004, Renato Larangeira - ou simplesmente Renatão - chamava atenção de quem assistia ao "Domingão do Faustão". Ele era um dos cinegrafistas do programa, que interagia com o apresentadora e gerava diversas situações.

Afastado da televisão desde 2011, Renatão é entrevistado por Geraldo Luís e relembra seus tempos de Globo, onde também trabalhou com Xuxa Menaghel. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, desabafa.

“Nós combinamos que eu era o olho do Fausto. Então, onde ele fosse, eu tinha que ver o que ele estava vendo e mostrar sem deixar ele fora de quadro”, conta o cinegrafista sobre a sua função no dominical.

Atualmente vivendo em Maricá, na região serrana do Rio, ao lado da esposa, uma neta e um cachorro, ele conta como é sua rotina e revela seus problemas de saúde, sobretudo a obesidade, que abreviou sua carreira e motivou sua saída do "Domingão do Faustão", em 2004.

“Eu tive um amigo que falou assim para mim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo'”, recorde. Algo semelhante também foi dito pelo patrão: “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’”.

Antes com 180 kg, Renatão está hoje 70 kg mais magro. O "Domingo Show" faz mistério sobre sua atual aparência, que será revelada durante o programa, que contará ainda com uma série de homenagens e surpresas para o cinegrafista, incluindo encontros e depoimentos de famosos com quem trabalhou.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 12h45, na Record.

 

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado