Ativo

Neto recebe Sérgio Mallandro na Band e conta que faz sexo todos os dias

O apresentador ainda criticou o ditador venezuelano, Nicolás Maduro


Neto e Sérgio Mallandro
Neto convidou Sérgio Mallandro para "Os Donos da Bola" - Foto: Twitter

Craque Neto voltou a polemizar nesta terça-feira (30). Ao lado dos comentaristas, como Velloso, o apresentador convidou Sérgio Mallandro para debater o mundo do futebol. Porém, quem conhece as duas figuras, sabe que outros assuntos seriam pautados e o ex-jogador do Corinthians falou até sobre sua vida sexual.

O comunicador da Band, que é responsável pelo “Os Donos da Bola”, declarou que é presente na hora “H” diariamente. “Eu faço sexo com a minha mulher todos os dias”, bradou sem a menor cerimônia.

Além de sexo, o apresentador falou dos presidentes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e recebeu um “ritual” de Mallandro para manter a calma, evitando problemas de saúde.

“Sou um cara meio nervoso”, comentou Neto. “Tem que tomar cuidado com o seu coração. Fica calmo. Deixa eu te dar uma benção aqui”, respondeu o comediante, que se levantou e ficou próximo do comentarista. “Repete comigo: rá, ié, ié, glu, glu”, acrescentou, levando os outros convidados aos risos.

Neto e o humorista falaram de Neymar, que se envolveu em polêmica no último final de semana após socar o rosto de um torcedor do Rennes, time que venceu o PSG na final da Copa da França. O apresentador defendeu uma punição e Sérgio Mallandro pediu um posicionamento do treinador da seleção brasileira, Tite.

Neto desabafa sobre o presidente da Venezuela

O ídolo do Corinthians não manteve o foco apenas no futebol ou no sexo. Com a crise na Venezuela, no qual a oposição declarou que hoje é o dia da liberdade, rebelando-se contra o governo de Nicolás Maduro, Neto chamou a equipe de jornalismo da Band para atualizar o telespectador sobre o clima do país vizinho.

Sem papas na língua, o ex-jogador admitiu sua torcida para que o ditador venezuelano seja retirado do poder. “É um absurdo o que acontece com esse Maduro vagabundo, safado e que tinha que morrer”, esbravejou.

Craque Neto, por ser da área de esporte, evita falar de política no seu programa. Quando toca no tema, costuma explanar sua visão de maneira mais genérica e evitando citar nome de políticos que estão no poder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado