SporTV

Grêmio x Fluminense ao vivo: Onde assistir na TV e online neste domingo, 05/05/2019

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Grêmio x Fluminense
Grêmio x Fluminense - Foto: Divulgação

Acompanhe Grêmio x Fluminense ao vivo na noite deste domingo, dia 05/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A partida é válida pela terceira rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

O Grêmio foi superado pelo Santos em casa na estreia e empatou com o Avaí em Florianópolis, na última quarta-feira. Com apenas um ponto, iniciou a rodada na 17ª posição, na zona de rebaixamento.

Após as derrotas para Goiás, no Maracanã, e para o Santos, na Vila Belmiro, o Fluminense segura a lanterna no Brasileirão. O Vasco, que já jogou na rodada, conseguiu somar o primeiro ponto e deixou o Tricolor – pelo menos por enquanto – para trás.

Como assistir o jogo Grêmio x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e PFCI (com Gustavo Villani, Lédio Carmona e Petkovic). Disponível para todo o país, na TV e online, somente para assinantes dos pacotes ativos.

Provável escalação do jogo

No Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, a tendência é que se opte por um time misto, de olho no jogo decisivo de quarta-feira contra a Universidad Católica, pela Libertadores. Titulares como Paulo Victor, Leonardo e Geromel foram preservados do treino de sábado e devem ficar fora, assim como Diego Tardelli.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, Pedro, que marcou diante do Peixe o primeiro gol em quatro participações em jogos desde a cirurgia no joelho direito, ainda não deve começar como titular.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado