Bate-papo

Jair Bolsonaro grava com Silvio Santos e fala da Previdência

Conversa ocorreu na tarde desta quinta (02) e vai ao ar no domingo (05)


Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos
Jair Bolsonaro gravou com Silvio Santos nesta quinta-feira (02) - Foto: Reprodução/Twitter

Jair Bolsonaro viajou para São Paulo para participar de uma atração do SBT. Engana-se quem pensa que o presidente gravou uma produção qualquer da Casa. O político esteve no “Programa Silvio Santos” para falar dos seus projetos e, principalmente, da Reforma da Previdência.

O encontro ocorreu nesta tarde de quinta-feira (02). O dono do SBT recebeu no palco Bolsonaro e os dois bateram um papo sobre os movimentos políticos brasileiros. O responsável pelo Poder Executivo Federal explicou quais são suas intenções à frente do cargo.

Não é a primeira vez que o presidente interage com Silvio Santos. No ano passado, após vencer as eleições, Jair Bolsonaro conversou com o apresentador durante o “Teleton 2019”. O político pediu para que os brasileiros apoiassem o projeto da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e doassem para a instituição.

Silvio demonstrou satisfação com a ligação de Bolsonaro e fez questão de ressaltar que aquele momento era inédito: “Nesses 20 e poucos anos que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Gostaria de cumprimentá-lo, parabenizá-lo. Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas que tomou, começou acertando”, declarou o empresário.

Na época, a ligação entre os dois causou polêmica nas redes sociais. Fãs do presidente apoiaram sua atitude e parabenizaram Silvio Santos por abrir espaço ao político. Já os contrários ao mandatário, não gostaram da ação e chegaram a dizer que o Senor Abravanel estava conversando com um preconceituoso.

No aniversário de Silvio Santos, em dezembro do ano passado, o presidente e o comunicador almoçaram juntos. O teor da conversa não foi divulgado, entretanto, as imagens do início do encontro foram exibidas no “Jornal Nacional”.

Desta vez, é o primeiro encontro no palco do “Programa Silvio Santos”. Contudo, é preciso lembrar, que Michel Temer também já participou da atração e falou justamente da Reforma da Previdência.

Silvio Santos não esconde de ninguém que seu desejo é servir o governo. Desde o período da ditadura, ele abre espaço para que os chefes de estado possam se pronunciar e apresentar projetos que consideram de extrema importância.

A edição com Jair Bolsonaro está previsto para ir ao ar no próximo domingo (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado