SBT

Latino participa do "Fábrica de Casamentos"

Ele vai cantar os seus hits para animar o casório


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Victor Silva/RNW

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 04/05, tem a realização do sonho de Raphael e Gabriela. Juntos há quase quatro anos, os dois cultivam o amor por animais e têm cinco cães, três gatos e um camarão de estimação. Este último, inclusive, será o pajem da cerimônia e deverá estar no altar.

Os dois sonham com um casamento que seja um espetáculo do amor deles e também um grande presente para as duas famílias. O pai da noiva, Nenzinho, é agricultor de café e será a inspiração do bolo de Beca Milano. Thaís, a irmã mais velha de Raphael, tem estudado para se tornar ourives e para eles seria um presente ter a irmã na criação das alianças. A magia do amor e companheirismo de Gabriela tem ajudado Raphael a se tornar mágico. Ela o apoia nos shows e o pedido de casamento foi, é claro, num passe de mágica. Para a celebração, os especialistas trarão cartolas, mágicas, surpresas e uma daminha que deixou saudades, mas que deverá ser lembrada neste grande dia.

Outra surpresa será a participação especial de Latino, que foi convidado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi para agitar a festa com seus hits e ainda propor uma valsa diferenciada ao casal.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado