Estreia

"Power Couple Brasil" retorna nesta terça; entenda a dinâmica do reality

Programa é apresentado por Gugu Liberato na Record


Gugu Liberato no "Power Couple Brasil"
"Power Couple Brasil" retorna para sua quarta temporada - Divulgação

Nesta terça-feira (30), estreia a quarta temporada do “Power Couple Brasil”. O reality show da Record, apresentado por Gugu Liberato, promete trazer mais polêmicas e confusões entre os casais participantes. De segunda a sexta, logo após o “Jornal da Record”, o programa terá uma dinâmica simples para os telespectadores.

As provas ocorrerão às quintas, sextas e segundas. A primeira é entre os homens. A companheira faz a aposta e, caso o marido conclua o desafio com sucesso, o valor apostado é somado aos R$ 40 mil, que é a premiação da prova. Se o desafiante não obtém sucesso, o dinheiro é retirado da conta.

Nas sextas é o mesmo processo, porém, desta vez, quem aposta são os homens e as mulheres se enfrentam. O casal que conquistar o maior saldo das duas provas, terá o poder de escolha e retirará uma dupla adversária da prova do casal.

Às segundas, os casais se unem e disputam a prova juntos. Não há aposta em dinheiro, mas a dupla vencedora ganha imunidade e mais R$ 20 mil. Ainda terá a oportunidade de acessar a árvore do poder, podendo virar o jogo de ponta cabeça.

As eliminações são às terças-feiras. O casal com pior desempenho na prova dos casais escolhe uma outra dupla para entrar na berlinda, chamada de D.R. Fecha o ciclo aquele que teve  pior saldo da semana. Desses, um casal é salvo pelos próprios participantes, e os outros dois vão para júri popular dos telespectadores. O mais votado deixa a competição.

Esse processo ocorrerá ao longo de 63 episódios. Apenas três casais chegarão à final, prevista para acontecer no dia 24 de julho. O vencedor leva como prêmio final o dinheiro acumulado durante toda a temporada.

Neste ano, os casais famosos são: 

Na coletiva de imprensa do "Power Couple", na semana passada, Gugu disse que espera muita treta: "O que dá ibope é a treta. Não posso falar o contrário. Eu vejo no meu Instagram as pessoas pedindo (risos). Os conflitos são naturais, eles acabam acontecendo. Se numa família reunindo 15 pessoas numa casa de praia já dá treta, imagina várias pessoas desconhecidas. Como cada um reage numa convivência é o mais interessante. Mas a emissora nunca me cobrou ibope, se era para aumentar ou não".

Em 2018, a temporada foi vencida por Tati Minerato e Marcelo Galatico. A edição teve grande repercussão nas redes sociais e também agradou a direção da Record em termos de audiência - fechou com 7,9 pontos de média geral.

"Power Couple Brasil" tem direção de Rodrigo Carelli e coprodução da Record com a Teleimage.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado