SBT

"Conexão Repórter" recorda os 25 anos da morte de Ayrton Senna

Últimos segundos da vida de um mito


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira, dia 29/04, Roberto Cabrini, responsável por anunciar a tragédia há 25 anos direto da Itália, relembra a morte de Ayrton Senna da Silva.

O jornalista retrata detalhes de como foi a despedia de um dos principais ídolos da história do Brasil e o fim abrupto de uma convivência de anos entre o piloto e ele, um obstinado repórter cuja missão era seguir seus passos. Com o olhar apurado de quem viu tudo de perto, Cabrini conta como foi o fatídico fim de semana, além de revelar diversos momentos em que estiveram juntos em países distantes e nos mais variados autódromos. Em uma viagem pelo local onde tudo terminou, o jornalista faz, também, uma viagem à sua memória ao lado de Ayrton. Cabrini foi o repórter que mais conviveu com Senna em seus últimos três anos de vida e fala sobre uma trajetória que rendeu registros de um Ayrton diferente: descontraído, menino, bem-humorado. Uma versão leve do piloto compenetrado, competitivo, ambicioso.

O programa conversa ainda com Adriane Galisteu, namorada do piloto na época, e com a médica Maria Teresa Fiandri, que recebeu o piloto no Hospital Maggiore de Bolonha. O telespectador poderá acompanhar a história do homem que virou lenda, e o capítulo final daquele que tocava tantos corações.

O "Conexão Repórter" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado