Sem Globo

Palmeiras x Fortaleza ao vivo: Saiba onde assistir na TV e online neste domingo, 28/04

Será a estreia da Turner no Brasileirão, com partida exclusiva


Jogadores do Palmeiras abraçados
Foto: Agência Palmeiras

Para quem deseja acompanhar o jogo Palmeiras x Fortaleza neste domingo (28/04), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019, deverá sintonizar no canal TNT, da Turner, na TV por assinatura, ou então online, pelo aplicativo EI Plus, pelo valor de R$ 19,90 mensal.

Será a estreia da equipe do Esporte Interativo na competição, após intensa negociação com os clubes e uma dura batalha com a Globo pelos direitos na TV paga.

Além de Palmeiras e Fortaleza, a Turner desbancou o SporTV e fechou acordo com Santos, Internacional, Ceará, Bahia e Athletico-PR e só poderá passar as partidas quando esses times se enfrentarem entre si.

Campeão do Brasileirão no ano passado, o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari encara a equipe pernambucana, que retorna à primeira divisão sob comando de Rogério Ceni.

O alviverde vem para o jogo após garantir sua classificação antecipada para as oitavas-de-final da Libertadores, após vencer o Melgar, no Peru, pelo placar de 4 a 0. Por outro lado, caiu nas semifinais do Campeonato Paulista, para o São Paulo.

Já o Fortaleza vem bem, após sagrar-se campeão do Campeonato Cearense e se garantir nas semifinais da Copa do Nordeste.

Prováveis escalações

Felipão tem praticamente todos os jogadores à disposição para a estreia do Brasileirão. Assim, deve escalar: Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral. 

Já Rogério Ceni não conta com Diego Taves e Éderson, lesionados. Seus 11 devem ser: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Quintero, Carlinhos; Felipe e Paulo Roberto; Dodô, Osvaldo, Edinho e Júnior Santos.

Como assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h (horário de Brasília), é só ficar sintonizar no canal TNT para todo o Brasil. O duelo também estará disponível online, pelo aplicativo EI Plus, ao custo de R$ 19,90 por mês.

A equipe do Esporte Interativo comanda os trabalhos, com Taynah Espinoza, que fará a apresentação in loco, André Henning (narrador) e Vitor Sérgio Rodrigues (comentarista) da cabine do estádio, Mauro Betting comentando direto do campo, além dos repórteres Rodrigo Fragoso, que acompanhará o Palmeiras, e Monique Danello, o Fortaleza. Haverá ainda a estreia de Péricles Bassols como comentarista de arbitragem.

O pré-jogo de Palmeiras x Fortaleza começa às 18h.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado