Nesta segunda

Tom Cavalcante estreia quarta temporada do "Multi Tom" no Multishow


Tom Cavalcante como Jair Bolsonaro e Damares Alves
Fotos: Edu Viana/Multishow

Tom Cavalcante estreia nesta segunda-feira (29) a quarta temporada de seu programa no Multishow, o "Multi Tom".

O humorístico contará com novos quadros e personagens, como “Tá ok, Brasília?!”, onde Tom se caracteriza como o presidente eleito Jair Bolsonaro no Congresso Nacional; e “Puxadinho do Presidente”, em que “Tomsonaro” está em sua residência. O ator também interpretará outras personalidades políticas como Donald Trump, Sergio Moro e Damaris Alves.

No programa, o humorista também revive personagens como Ribamar, Pit Bicha, João Canabrava e Tomberto Carlos, e recebe convidados especiais para entrevistas, paródias musicais e outros quadros. Na nova temporada, ele recebe nomes como MC Kekel, Leandro Hassum, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Mumuzinho, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa.

Tom Cavalcante destaca as caracterizações e os novos cenários como parte do charme da nova temporada. “As pessoas perguntam muito sobre a volta de 'Multi Tom' e os convidados curtem muito as histórias dos musicais, querem que eu imite cada vez mais cantores diferentes para representar seus ídolos. Na política, a gente vem aí com muita força, com o novo governo, imitações do Bolsonaro e Damaris, vai ter todo o ministério, a gente vai fazer um baita de um cenário aos moldes do senado federal, com muita brincadeira e muito humor”, declara.

A nova temporada conta ainda com a participação de atores, entre eles Nizo Neto, Juliana Guimarães, Angela Dipp e Alexandre Porpetone e outras imitações de políticos como Onyx Lorenzoni, Paulo Guedes, Rodrigo Maia, Romario, Janaína Pacoal, Gleisi Hoffmann, entre outros.

Com direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata, "Multi Tom" conta com 20 episódios e será exibido de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado