Tristeza

Raul Gil homenageia Yasmin e lamenta: "Por que não veio falar comigo?"

Jovem de 17 anos morreu nesta semana vítima de suicídio


Raul Gil e Yasmin
Fotos: Reprodução

Neste sábado (27), Raul Gil prestou uma homenagem a Yasmin Gabrielle, que foi sua assistente de palco e cometeu suicídio nos últimos dias. O próprio apresentador confirmou a informação.

“Eu não sei por qual motivo, por isso não quis falar nada pra ninguém, ela veio se suicidar com 17 anos e ninguém sabe o por quê”, comentou ele logo no início da homenagem.

Meio incrédulo com o ocorrido, Raul fez questão de lembrar que a menina iniciou a vida artística com ele e que chegou a visitar a família após Yasmin chorar por conta da doença da mãe.

“Eu fui uma vez na casa dela, ajudei como pude quando a mãe teve câncer. Aí veio o falecimento do irmão e ela entrou em depressão”, explicou o apresentador, dando detalhes da vida sofrida que a jovem enfrentou.

Raul demonstrou chateação e explicou que ficou inconformado ao ser saber do ocorrido: “Eu lamento que uma menina jovem e bonita, alegre, dançava e entra nessa de suicídio”.

Em um momento de revolta, o apresentador questionou a razão da jovem não ter pedido ajuda ao perceber que estava com problemas: “Eu fico perguntando por que ela não veio falar com a gente? Com a produção ou comigo?”.

Religioso, ele também mencionou que Yasmin poderia ter buscado ajuda espiritual ou até profissional: “Por que ela não quis falar com um pastor, um bispo, um padre, uma freira ou um psicólogo?”.

Raul Gil ainda lembrou que, segundo o cristianismo, a prática não é aprovada, mas mostrou compaixão ao afirmar que acredita que a menina esteja descansando. “Eu sei que Deus não aprova essas coisas de suicídio, mas Deus a perdoou e ela está junto dele”, garantiu.

Por fim, o “Programa Raul Gil” mostrou momentos de Yasmin no palco, inclusive com sua primeira aparição, ainda criança. E também mostrou o episódio em que ela chorou diante do apresentador por conta da doença da mãe.

“É muito triste, mas como diz o ditado: o show continua e o espetáculo não pode parar”, concluiu Raul ao final da homenagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado