Memória

Participação de Eliana no "Programa da Maisa" bomba na web

Apresentadora foi entrevistada por Maisa e relembrou trajetória


Programa da Maisa
Eliana e Hugo Gloss participam do "Programa da Maisa" - Foto: Reprodução

Neste sábado (27) foi ao ar mais um "Programa da Maisa". No episódio, a adolescente entrevistou Eliana e o influenciador digital Bruno Rocha, conhecido pelo nome artístico de Hugo Gloss.

Os convidados falaram sobre diversos assuntos. Eliana contou que levou um fora de um namorado em razão de sua risada. 

Sobre relacionamento, a loira ainda revelou que Oscar Filho, na época em que trabalhava no "CQC", da Band, tentou ter um romance com a apresentadora e que recebeu um "toco".

Hugo Gloss comentou sobre sua carreira e ressaltou que teve muita coragem e não se deixou se intimidar pelos desafios encontrados. "Consegui pegar tudo o que eu vivi minha vida toda e transformar em um trabalho que eu amo fazer", disse.

No programa, Maisa relembrou a história de Eliana na TV e os fãs se divertiram ao relembrar a época em que ela se dedicava ao público infantil. A atração também trouxe de volta o Melocoton, personagem que acompanhava a loira no "Bom Dia & Cia", em 1994.

Outra situação apresentada no programa foi quando os entrevistados e o público presente mediram o tamanho da testa. Segundo Eliana, ter a testa grande é sinal de inteligência.

Veja a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado