Será?

Caique Aguiar faz mistério sobre contrato com o SBT: “pode ser que sim”

Ator já participa de "A Praça é Nossa", como figurante


Caique Aguiar sorrindo
Reprodução

O ator Caique Aguiar não quis confirmar se foi contratado pelo SBT. Após fazer uma postagem em suas redes sociais cheia de mistério, ele se recusou a responder questionamento da repórter do “TV Fama”.

No Instagram, o ex-participante de "A Fazenda 10" publicou uma foto onde aparece em um escritório com um documento que parece ser um contrato. Na localização do post, colocou como estando no SBT e na legenda escreveu: "entendendores entenderão". A imagem causou frenesi e muitos seguidores perguntaram se o ator havia sido contratado pelo SBT, onde ele já faz figurações no humorístico "A Praça é Nossa", até então recebendo cachê.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (25) durante o programa da Rede TV!. Entrevistado juntamente com seu pai, Carlinhos Aguiar, Caique não quis explicar o motivo de sua postagem.

Durante evento em que foi entrevistado pelo “TV Fama”, o ator foi questionado sobre a possibilidade de agora ser contratado do SBT e passar a participar mais intensamente da atração de Carlos Alberto de Nóbrega. “Pode ser que sim, mas pode ter sido apenas uma brincadeira”, respondeu em tom de mistério.

O NaTelinha procurou a emissora para esclarecer a situação. Caique Aguiar não assinou contrato e segue na "Praça" como já estava antes: por cachê.

Caique foi um dos participantes mais controversos da mais recente edição de “A Fazenda”, na Record. Com jeito explosivo, ele acabou se envolvendo em uma série de confusões, principalmente com Nadja Pessoa. Ela, inclusive, acabou expulsa do programa, acusada de agressão.

Embora tenha reunido uma série de fãs nas redes sociais, o ator também acumulou haters a tal ponto que seu Instagram foi desativado enquanto ele esteve na casa. “A Fazenda 10” foi vencida por Rafael Ilha.

Ainda durante a entrevista, o pai de Caique e também humorista, Carlinhos Aguiar comentou sobre seu retorno ao SBT. É que ele havia sido demitido da emissora no ano passado por conta de corte de funcionários, mas acabou conseguindo retornar após protagonizar cenas de "stalker" com Sílvio Santos, inclusive indo procurar o patrão no salão de cabeleireiro do Jassa.

“Não é o bom filho a casa torna, é o bom profissional voltando a trabalhar”, sacramentou Carlinhos, que participa semanalmente do “Programa Silvio Santos” no quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado