Barraco

Glória Pires posta foto de Cleo, internauta critica e atriz rebate: “Coitada de você”

Atriz rebateu críticas à filha


Glória Pires e Cléo Pires abraçadas sorrindo
Glória Pires defendeu a filha nas redes sociais. Foto: Divulgação

A atriz Glória Pires se envolveu numa confusão nas redes sociais nesta quinta-feira (25). É que ela fez uma postagem relembrando um trabalho realizado por sua filha Cleo e teve de rebater o comentário de internautas, que criticaram a herdeira.

Tudo começou quando Glória publicou em seu perfil pessoal no Instagram uma foto relembrando a participação de Cleo no filme “O Tempo e o Vento”, em que as duas interpretaram a mesma personagem em épocas diferentes, Ana Terra.

Alguns seguidores aproveitaram a deixa para criticar o trabalho de Cleo. “Ta aí por causa da mãe”, disse um deles. Glória Pires não deixou barato e respondeu: “Cuidado, inveja mata...”.

Se essa resposta já havia chamado a atenção dos fãs e seguidores da atriz, a segunda acabou sendo ainda mais contundente. A mesma seguidora resolveu reforçar sua crítica a Cleo e disse: “Nem é atriz”. Ao que Glória detonou: “Coitada de você”.

Glória Pires arma barraco para defender a filha Cleo nas redes sociais

Glória Pires é uma das atrizes que mais postam fotos de memórias no Instagram e costuma relembrar trabalhos antigos. Entretanto, essa é a primeira vez que ela acaba envolvida num imbróglio por conta de comentários em suas redes sociais.

Recentemente, Cleo chegou a ser cogitada para viver a filha de Dona Lola no remake de “Éramos Seis”, mas acabou não sendo confirmada no papel. Dona Lola, por sua vez, será vivida por Glória Pires.

A nova versão da icônica novela que fez muito sucesso em duas versões, na TV Tupi e no SBT, está prevista para estrear no segundo semestre deste ano, substituindo “Órfãos da Terra” no horário das 18h da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado