Diversão

Gustavo Villani dança lambada durante o “Segue o Jogo” na Globo

Dança foi bastante rápida


Caio Ribeiro e Gustavo Villani de pé no cenário do "Segue o Jogo"
Gustavo Villani tem provocado risos em seu programa "Segue o Jogo"

O locutor esportivo e apresentador Gustavo Villani protagonizou uma cena inusitada durante a apresentação do “Segue o Jogo” na noite desta quarta-feira (24), na Globo. Ele dançou uma música de lambada e provocou risos em Caio Ribeiro.

Tudo aconteceu durante o programa que mostra os gols de todos os jogos da rodada e que vai ao ar após o encerramento da transmissão de futebol da Globo às quartas. Ontem, por exemplo, ele entrou depois de Corinthians x Chapecoense em São Paulo e de LDU x Flamengo no Rio de Janeiro e boa parte da rede.

Enquanto apresentava o programa e mostrava os gols, Gustavo Villani não só dançou, como também cantou uma música de lambada que se tornou grande sucesso no Brasil em meados dos anos 90.

“Adocica, meu amor. Adocica”, dançou e cantou o locutor por alguns segundos, provocando risos em Caio Ribeiro, comentarista de futebol que estava dividindo a apresentação com ele no programa global.

A canção executada por Villani é de Beto Barbosa, que foi um hit na primeira metade da década e era tocada em praticamente todas as festas.

Vale lembrar que a lambada acabou voltando à tona em 2019 graças à novela “Verão 90”. A trama de autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral mostra como era o Brasil nos anos 90 e fez questão de falar do ritmo.

Um personagem inspirado em Beto Barbosa, é considerado o rei da lambada. Trata-se de Ticiano (Ícaro Silva), que faz sucesso cantando diversas músicas com o ritmo que parou o país. A música “Adocica” já foi, inclusive, tocada em “Verão 90”.

Veja o gif da dança de Villani:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado