Sasha oferece

Declaração de Xuxa sobre maconha cai como uma bomba na cúpula da Record

Diretores conservadores da emissora ficaram chocados com fala da apresentadora


Xuxa com olhar triste
Reprodução

A declaração de Xuxa Meneghel sobre a filha Sasha usar maconha e oferecer para ela, caiu como uma bomba dentro da Record.

Em entrevista ao novo programa de Luana Piovani, "Luana é de Lua", que estreia em junho no Canal E!, a eterna "rainha dos baixinhos" disse: "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'".

A fala repercutiu nas redes sociais e chegou ao conhecimento da cúpula da emissora da Barra Funda. O NaTelinha conversou com membros dessa ala, considerada a mais conservadora dentro da Record, com bispos da Igreja Universal, que ficaram chocados e até constrangidos com a informação.

Para eles, não é nada interessante para a imagem do canal ver uma de suas contratadas falando que a filha consome maconha e que foi convidada a fazer o mesmo.

Vale lembrar que o dono da emissora é Edir Macedo, fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus. A cúpula da Record é formada por executivos de televisão, mas em sua maior parte por pessoas ligadas à instituição evangélica, que possuem grande influência sobre as decisões artísticas da casa.

Atualmente, Xuxa está fora do ar, após encerrar a primeira temporada do "The Four Brasil", no final de março. A apresentadora deve voltar no segundo semestre, com a quinta edição do "Dancing Brasil". Essa ala conservadora também teme que a declaração acabe respingando na área comercial, dificultando a venda de anúncios para o reality de dança, e até mesmo entre os telespectadores. Cabe destacar que hoje, a televisão é assistida em sua maioria por pessoas acima dos 50 anos, consideradas um público mais tradicional.

Polêmica

Nos últimos tempos, Xuxa Meneghel vem causando com suas falas em entrevistas e publicações nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (24), ela também apareceu em um vídeo no Instagram com Sasha raspando o seu cabelo no meio da cozinha.

A loira vem mantendo o visual raspado desde fevereiro e dividiu os seus fãs. Ontem, mais uma vez, os seguidores ficaram divididos.

"Isso é confiança, não importa o que os outros pensam o cabelo é seu e a vida é sua !!!", disse uma internauta em apoio. "Nossa Xuxa pra que você raspou assim ? Fica muito feio", comentou outra em forma de crítica.

Aos 56 anos recém-completados, Xuxa falou recentemente sobre sua atual fase: "Eu queria dizer que estou muito bem do jeito que eu estou careca, com as minhas rugas, estou muito bem não comendo carne, não fumando, bebendo. Vejo que as pessoas ficam muito chateadas com isso".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado