Tá fora

Canal Sony anuncia saída de Robinson Shiba em nova temporada de "Shark Tank Brasil"

"Shark Tank Brasil" caminha para a quarta temporada no Canal Sony


Shark Tank Brasil
O novo "shark": José Carlos Semenzato - Divulgação/Canal Sony

A quarta temporada do "Shark Tank Brasil" estreia ainda neste semestre, e o Canal Sony adiantou a novidade: a nova leva de episódios não contará com Robinson Shiba.

Especialista do ramo de franquias, com duas empresas do segmento alimentício, ele foi substituído por José Carlos Semenzato, que também atua no setor de franquia há mais de 20 anos.

Semenzato é natural de Cafelândia, interior de São Paulo, e passou a infância e adolescência em Lins (SP). Sua holding de franquias conta hoje com mais de 10 marcas investidas, e faturaram somente em 2018, R$ 1,45 bilhão.

Ele se junta à Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda e beleza; João Appolinário, que é varejista; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo, e Caito Maia, dono de uma marca de óculos.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançarem suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguirem fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

"Shark Tank Brasil" é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado