PSS

Lívia Andrade desdenha de decisão de Silvio Santos e retruca: “Não precisamos do SBT”

Frase foi dita em pleno "Programa Silvio Santos"


Lívia Andrade olhando para o lado com expressão de estranhamento
Lívia Andrade respondeu ao patrão no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade fez questão de responder a Silvio Santos sobre a proibição, imposta pelo patrão, de divulgar o reality show que ela e Leo Dias estão produzindo para as redes sociais. A cena aconteceu no “Programa Silvio Santos” deste domingo (21).

“Não precisamos do SBT”, afirmou ela enquanto participava do “Jogo dos Pontinhos”, contando que o "Lá na Casa da Lívia" irá ao ar no YouTube. Silvio, então, vetou sua divulgação na emissora, incluindo o "Fofocalizando", que Lívia apresenta e iria abordar a nova investida.

"Vocês receberam um comunicado da direção geral do SBT que não pode mais falar em internet na televisão? Televisão é uma coisa, internet é outra. Quer trabalhar em internet arranja uma empresa. Aqui é televisão, não pode mais falar em internet", brado, falando sério.

O comunicador e dono do SBT deixou claro que se algum funcionário quisesse utilizar a programação para divulgar suas redes sociais, teria de pagar. “Que pague uma parte para mim”, disse.

Lívia Andrade, que parecia desconfortável na gravação, não deixou por menos e afirmou que o programa irá continuar, mesmo sem a ajuda do SBT.

O NaTelinha noticiou em primeira mão que Silvio Santos barrou o uso da emissora como vitrine para seus artistas faturarem na web. A inserção de hashtag (#) na tela também está proibida.

"Lá na Casa da Lívia" será um reality onde Lívia Andrade e Leo Dias mostrarão como é seu dia a dia morando juntos. A apresentadora recebeu o jornalista após ele sofrer uma recaída na luta contra as drogas, em fevereiro.

Eles não são os primeiros apresentadores do SBT que ganham espaço na internet. Celso Portiolli possui um canal, também no YouTube, em que realiza diversas postagens e se tornou um dos grandes influenciadores do Brasil.

Já Maisa Silva foi considerada a adolescente com o maior número de seguidores nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado