Audiência

Jornal da Record News bate GloboNews em março

No PNT, o Jornal da Record News liderou e deixou a Band News em terceiro lugar. Veja os números:


heródoto barbeiro
Divulgação/Record News

Exibido de segunda a sexta, de 21h ás 22h, o "Jornal da Record News" bateu o o canal de notícias do grupo Globo, GloboNews, no mês de março.

Com apresentação de Heródoto Barbeiro, o principal noticiário da Record News marcou 0,34 pontos de média contra  0,30 da GloboNews, de acordo com o números do Kantar Ibope do PNT ( Painel Nacional de Televisão). Na terceira colocação, ficou  a Band News que registrou 0,12 de média.

Durante sua faixa de exibição o "Jornal da Record News" enfrenta a  GloboNews com o  jornalístico diário "Em Pauta" e programas diferentes em cada dia da semana, são eles: "Cidades e Soluções", "Fernando Gabeira", "Em Foco", "Miriam Leitão" e "GloboNews Notícia".

Sendo também o editor chefe, Heródoto Barbeiro, 73 anos, assumiu a função de âncora do  principal telejornal  da Record News, do grupo Record, em 2011.

Antes, o jornalista teve passagem na TV Gazeta, rádio CBN, Jovem Pan e TV Cultura, onde permaneceu por 17 anos.

Jornal da Record News conectado

Jornal da Record News bate GloboNews em março

 Desde o começo do ano, o jornalístico se tornou o primeiro telejornal de TV aberta no país que transmite  reunião de pauta em lives transmitidas pelo Facebook e  Periscope (plataforma de streaming do Twitter).

Outra novidade buscando maior interatividade nas redes sociais ocorre durante os intervalos. Enquanto na TV é exibido os anunciantes do "Jornal da Record News", na plataforma digital do informativo, Heródoto conversa com os telespectadores que envia mensagens através de Twitter, WhatsApp e YouTube.

Além de ser transmitido em sinal aberto para 28 capitais, a programação da  Record News pode ser sintonizada nas operadores de TV cabo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado